Poemas sobre a Ironia do Sorte
Nós temos o hábito de culpar a sorte, o destino, o diabo, a macumba, outras pessoas. Culpamos tudo e a todos, pelas coisas que nos acontecem, exceto o único responsável por elas: nós mesmos.
"Pessoas especiais como você e eu, são raras de encontrar. Sorte a sua você ter me conhecido. SORRIA..."
A sorte nada mais é que uma ajuda a mais daquilo que você faz, da sabedoria divina agindo em seu caminho.
Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas gentis, leves, livres de maldade. Pessoas que ao sorrirem, além de abrirem todas as janelas do céu para você, te fazem sentir parte dele.
Não dependemos apenas da sorte para encontrar oportunidades na vida; somos capazes de criá-las com a força de nossa vontade.
Aqueles de vocês que tiverem sorte de ir para casa no Natal abracem seus parentes com carinho e juntem-se em orações pela paz na Terra e benevolência entre os homens.
Existem aqueles que dançam na palma da mão da Sorte, e quanto mais dançam, mais a Sorte eleva sua mão, logo eles caem.
Nunca diga que foi sorte, pois você nem imagina, quantas vezes o seu nome foi citado nas preces de alguém, intercedendo a Deus por ti.
Não tem como não chorar, os dias tem sido cheios de saudades, umas que com sorte e muita fé poderemos sanar, e outras não mais..💔 Mãe!
Sorte é uma palavra pequena, que pessoas medianas utilizam, por não terem realizado grandes feitos.
Somos escravizados a vida toda, são poucos os que tiveram a sorte de se libertar do assédio insano, de sua dignidade.
Sorte não existe para quem acredita que o trabalho e o autoaperfeiçoamento é o único caminho para o sucesso.
Marcelo Lima
O sucesso não é uma questão de sorte, mas sim de perseverança e resiliência. Persista, mesmo quando tudo parecer impossível.
A sorte é um pensamento criado para alimentar uma esperança dentro de nós e nisso justificar o nosso fracasso... e... simplesmente não existe sorte, existe, está preparado para as oportunidades. Afirmo! A sorte é construída pela pessoa que você se torna e não pela espera de circunstâncias.
