Poemas sobre a Ironia do Sorte

Cerca de 60337 frases e pensamentos: Poemas sobre a Ironia do Sorte

Nossa sorte é não termos recordação de outras vidas, pensei. Imobilizados pela memória, não poderíamos prosseguir com esta.

Então um conselho a todos vocês que tem a sorte de terem quem amam perto de vocês: valorize cada segundo ao lado de quem você ama. Não desperdicem esse tempo brigando, discutindo. Cuide do seu amor, ame mais que tudo, porque vocês não sabem o quanto é ruim ficar longe e não ter a chance de estar junto, brincar, beijar. E vocês não sabem o quanto essas pequenas coisas, que podem parecer bobas a princípio, fazem falta no meu dia a dia.

Jamais diga que não tem sorte porque o amor não deu certo, muito menos culpe a Deus. Quem sabe, Ele quer que conheças outras pessoas, antes que conheças a
pessoa que será o seu verdadeiro amor e por fim se julgue agraciada.

Não é todo mundo que dá a sorte de encontrar alguém como você. Você é aquele cheiro doce que o vento traz, só de vez em quando.

Então, agorinha mesmo estava eu analisando a palavra SORTE, cheguei a conclusão que não gosto dela não, nem do seu significado (isso vocês podem ver no dicionário), ficar a espera do inesperado, contando com algo ou alguém, deste mundo ou de outro... AH!!! acho que isso não é bom não! Prefiro SUCESSO, porque isso não depende de ninguém (nem deste mundo, nem de outro) rssss, depende unicamente de nós, sem precisar ficar contando com o inesperado (ou com aquela ajudinha) e se você não o alcançar, ainda pode colocar culpa na falta de SORTE. (o vinho ta começando a fazer efeito). Desejo sucesso à vocês meus amigos, porque sorte é coisa de gente sem capacidade!!!!

E eu fico aqui pensando, que sorte a minha! Encontrar a pessoa mais linda do mundo e poder sentir tudo isso, que nem cabe direito em mim.

Para mim existem dois grupos de pessoas que saem de uma universidade. Um dos que possuem sorte e outro dos que são sábios. Os que são sortudos ao terminarem o curso ou mesmo antes de terminarem já ingressam em empresas que lhes garantem uma boa estabilidade, deixando-os despreocupados. Já os sábios reconhecem que a necessidade de adquirir mais conhecimento é continua e saem em busca de novas conquistas. Há ainda "Os Donos do topo", estes diria que possuem sorte e são extremamente sábios. Deixo claro que não me encaixo em nenhum destes perfis, mas procuro lugar entre os sábios, me espelho nos que são "Os Donos do topo" e espero um dia, ter um pouco de sorte.

“— Você é tão quieta.
— Sorte sua não ler mentes, eu te assustaria com a confusão.”

Todo mundo precisa de um ponto final para poder começar um novo parágrafo. Boa sorte para nós dois. A gente merece.

Porque homem feio casa com mulher bonita não se sabe, mais que tem sorte ninguém duvida.

Eu aprendi desde pequeno que começar o dia com sorte é isento de qualquer simpatia, mandinga ou horóscopo... Começar o dia com sorte é fazer uma consciente oração ao acordar, estar seguro e motivado de si quando sair de casa; ser honesto e apaziguador até seu final do dia

Ultimamente estou numa maré de má sorte , talvez isso passe mais pode ser que nunca acabe , estou ficando cada vez mais decadente a cada dia e as vezes preciso falar tudo o que sinto e não posso porque não tenho amigos verdadeiros que possam dar " o ombro para eu chorar " e desabafar com eles
talvez um dia isso passe e eu ache pessoas especiais que me entendam que me apoiem , não sou nenhum tipo de suicida nem um depressivo só quero mais é desabafar e contar o que sinto .

Nessa mesma maré de má sorte e tristeza, eu acho que o Brasil está cavando o próprio "túmulo", pois a política está cada vez mais decadente. Deputados e vereadores só ligam para a "ostentação", só querem o dinheiro para si mesmos, não sabem o que é do povo, espero que um dia isso acabe.

Sorte e conhecimento são irmãos gêmeos, os dois são tão íntimos que no dia em que um morrer, o outro vai junto à cova!

Amigos vem e vão e aos que se vão, minhas sinceras desculpas e o meu desejo de sorte.

E a verdade, você sabe, se tiver que ser, daqui 10 anos a gente se encontra. Boa sorte sem mim.

Não quero muito da vida, quero a sorte de um amor tranquilo, um amor paciente, um amor companheiro. A sorte de ter alguém para viver a vida, compartilhar os bons momentos e superar os maus. A sorte de ter alguém compreensivo, alguém tranquilo, com muito carinho e amor para dar. A sorte de um amor sereno, suave, com respeito. A sorte de ter apego e afeto, dedicação e atenção, simpatia e ternura, zelo e cuidado, atração e paixão, amor e sentimentos, correspondidos. Arrumar alguém para ser minha vida e ser a vida de alguém, ter a sorte de um amor verdadeiro.

Sorte é ter nascido, falta de sorte é morar em um paraíso de terceiro mundo chamado Brasil.

Quando; o que você chama de sorte bater em sua porta abraça, por que chegou sua vez.

Eu não tenho sorte,eu tenho Deus.
Afinal quem precisa de sorte, quando se tem aquele que muda as circunstancias para te abençoar?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp