Poemas sobre a Ironia do Sorte
Lembre-se de que ninguém precisa de plateia nem de aplausos para dizer bulhufas de nada; às vezes td que vc precisa é de bom senso e de papas na língua.
O deboche, no pior sentido da palavra, é a primeira e mais recorrente característica de defesa de um imbecil sem qualquer argumento lógico, racional.
Nunca mexa com alguém que você não conhece, ou que você pensa que conhece, pode ser que seja um demônio.
Os políticos são todos iguais, não importa qual seja a nacionalidade, credo ou cor, todos odeiam os pobres.
Mero tempo, mera infâmia da matemática, que mostra que menos nem sempre é subtrair. Às vezes, menos é mais, é adicionar. Perseverando, iluminamos o caminho que, por vezes, omisso, desvela o saber. Assim é a vida: desfragmentar o objeto até seu núcleo, embora o tempo seja o guia que orientacadatraçado.
Eu não tenho domínio sobre o surgimento da inspiração, mas a respeito profundamente a ponto de não deixá-la retornar ao vácuo!
Há um vento vindo sobre a nação, não um vento comum, mas movido pelo Espírito Santo, ele ainda esta vindo de uma forma lenta, poucos podem senti-lo mas em breve será impossível não reconhece-lo, há jovens descobrindo os tesouros das escrituras, há homens e mulheres no lugar santo, buscando mais de Deus.
Se você não tem um objetivo pelo qual lutar você nunca ficará forte, é o mesmo que andar sobre o deserto vazio.
[Em seu diário, sobre sua aversão a troca de favores] Não tenho tido nem tenho validos[...] Dizem que por esse nímio escrúpulo, não poderei criar amigos; melhor, não os terei falsos quando os haja granjeado.
Há muito mais gente morta caminhando sobre a terra do que enterrada embaixo da mesma. E o mais trágico está no fato de não o perceberem!
Você tem medo, mas não admite. Medo de perder o controle sobre seu poder. Permita-se senti-lo, então siga em frente. Você é maior do que seu medo.
O sábio chega à conclusão de que seu conhecimento sobre Deus é limitado, pois percebe a infinitude e a profundidade desse entendimento.
As pessoas frequentemente falam sobre ter uma "mente aberta" para considerar novas perspectivas de vida, mas essa abertura muitas vezes não se estende a aceitar e experimentar o Evangelho de Cristo, levando ao menosprezo e à rejeição de algo que nunca vivenciaram.
Fala-se muito sobre amor, mas muitas vezes ele é reduzido a empatia, atração física, aceitação, cumplicidade e sintonia. No entanto, amar verdadeiramente em toda a sua essência é algo que só se aprende com Deus, que é o único que possui a verdadeira definição do amor genuíno.
Muita gente acredita que escrever sobre os próprios sentimentos alivia a alma, mas deveria experimentar fechar a porta do quarto, ajoelhar -se à beira da cama e falar tudo para Deus, abrir o coração com total sinceridade. Isso não apenas alivia, mas verdadeiramente liberta a alma!
