Poemas sobre a Ironia do Sorte
Os ciúmes nunca foram e jamais serão prova de amor, mas indício de insegurança patológica e uma silenciosa confissão de incompetência!
“Seria maravilhoso dizer que me arrependi. Seria fácil. Mas o que isto significa? Qual é o conceito de arrependimento quando você não tem outra escolha? É aquilo que você pode aguentar. E é isso. Ninguém vai me perdoar. Era a morte. E eu escolhi a vida”.
"Acho que um dia você vai ser um grande escritor" disse ele. "Mas", acrescentou perversamente, "primeiro você terá que sofrer um pouco". Quero dizer, sofrer realmente, porque você não sabe o que significa essa palavra. Você apenas pensa que sofreu. Primeiro, você tem de amar alguém.
A Oração nos levará a ter laços mais estreitos com o Senhor, a ponto do caráter de Cristo está em nossas vidas.
Se voce considera normal que pais e mães espanquem seus filhos e isso seja chamado de disciplina educativa, então ignore a mínima possibilidade de que eu e você pertençamos ao mesmo mundo!
O pensamento coletivo não exerce a mínima influência em minha tomada de decisões. Agradando a Deus e à minha consciência, já tenho toda aprovação de que preciso!
Observar a natureza e negar a existência de Seu Criador equivale a acreditar que as lindas melodias não tenham sido originadas de uma prévia alma compositora!
É bom atravessar o fogo da aflição, pois nenhum herói da resistência é formado nas águas cômodas da falsa paz!
O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!
O jovem de hoje que não aprender a se relacionar amigavelmente com a solidão, amanhã não será um velho feliz!
Os argumentos do ateísmo são tão absurdamente fabulosos, que eles me deixam mais convicto da existência de Deus do que um dia inteiro de leitura bíblica!
Cada derrota é uma oportunidade para seguir avante. Desvie-se delas, evite-as e você desperdiça seu futuro.
Nada me deixa mais envergonhado do que estar em paz com o mundo e em guerra com a minha consciência!
