Poemas sobre a fé e Deus

⁠A caminhada é sua!
Quando doeu, só você sentiu! Quando você chorou, Deus foi o seu consolo. A caminhada é sua, e no caminho muitos vão tentar te desanimar, muitos vão te julgar e fazer você desistir. Mas é você que decide lutar, recomeçar todos os dias, e fazer valer a pena cada oportunidade que Deus te dá. Escolha seguir em frente mesmo que se depare com os obstáculos no caminho. Deus é contigo e não importa o que aconteça, Ele nunca vai te desamparar!

Místicos, ao contrário de religiosos, dizem sempre que a realidade não é duas coisas - Deus e o mundo - mas uma coisa, consciência.

Detalhes que traduzem paz, calma e serenidade. Presença abençoada de Deus em nossos dias!

Quem tem o coração prostrado perante Deus jamais se permitirá ajoelhar-se diante dos ídolos!

❝ ... Deus ... confiamos em tuas mãos ... todos os nossos dias ... todas as nossas esperanças ... com fé ... confiamos ao Senhor toda a nossa vida ... e com imensa humildade e gratidão ... recebemos cada benção magnífica que o Senhor nosso Pai nos presenteia ... Amém ❞

⁠Meu Deus, como podemos ser tão cegos a ponto de não levarmos esse amor a sério? Pois quem poderia ter imaginado que Deus se humilha tanto assim a aceitar aquilo que fazemos aos pobres como sendo feito a ele pessoalmente? Assim, o mundo está cheio de Deus. Em todos os becos, bem à frente de sua porta, você encontra Cristo. Não fique aí parado, olhando boquiaberto para o alto, dizendo: "Pois é, se eu só conseguisse enxergar o Senhor nosso Deus, uma vez que fosse, como eu não estaria disposto a servir-lhe de todas as formas possíveis!" Você mente, diz João em sua epístola (1Jo 4.20), pois diz que ama a Deus e odeia o próximo que passa necessidade bem à sua frente.

Quando chegarmos ao céu, Deus não irá perguntar quantas vezes lemos a Bíblia. O que interessará é saber se as pessoas liam o Evangelho em nossas vidas.

⁠Em algum lugar do mundo, alguém ora pedindo a Deus a vida que você tem.
Seja grato.

Guarda esse lembrete no seu coração:
"Deus tem uma bênção com o seu nome nela."

Bom mesmo é essa sensação reconfortante de que Deus está sempre cuidando de nós.

Se Deus se deu ao trabalho de nos dizer oitocentas vezes para estarmos feliz e nos alegrarmos, Ele deve querer mesmo que façamos isso.

❝... renuncie tudo o que faz seu coração doer... aceite apenas o que vem de Deus .... pois o que vem Dele é sempre leve ... doce .. e dura a eternidade ....❞

"Sábios são aqueles que enxergam DEUS sem a necessidade de adorar um templo. Estes não devem ser adorados nem distinguidos melhores ou piores, pois os templos devem ser locais de oração e de fé, não de escolhas e de vontades humanas".

❝...em Deus somos todos iguais ... e Nele podemos viver a harmonia da verdadeira paz todos os dias ...❞

❝... minha oração de hoje é para que Deus abençoe infinitamente essas pessoas que sempre tem harmonia e fé em seus corações ... que acreditam no amor e na humildade ... almas lindas que enchem de luz e vida os nossos dias ... Que juntos possamos compartilhar mais amor ... mais paz e muitas esperanças ...❞

Uma semana abençoada!
Muitas alegrias e realizações. Abra as janelas da alma e sinta a paz de Deus, a esperança linda que Ele nos traz a cada dia, nos fazendo dignos do seu amor e da sua misericórdia.

❝ ... você ... a sua essência foi divinamente esculpida por Deus ... em ti ele colocou toda esperança ... te abençoou com fé ... te fez único em seus ideais ... e Ele te fez especial ... porque somente Você traz em sua alma um propósito ... uma história a ser vivida ... a ser compartilhada ... é preciso sentir ... é importante aceitar ... a sua vida ... a nossa vida é mais ... é linda ... é luz ... é amor ... é fraternidade ... e união ... porque em Deus somos todos um ... únicos ... iguais ... harmoniosamente em paz... ❞

❝ Gratidão a Deus pela vida linda que nos abençoa ... que venham as alegrias e as emoções mais lindas ... tudo o que fizer bem ao nosso coração ... todas as bençãos que trouxer paz a nossa alma ... sorrisos ... carinhos e harmonia ... que sejam de realizações vitórias todos os nossos dias ... ❞

❝ .. Gratidão a Deus pelo milagre da vida ... pelas alegrias e pelos aprendizados deste dia ... pelas amizades que estiveram em nosso caminho ... que sejamos abençoados com a paz e a tranquilidade de uma noite serena ... ❞

❝... sinta a felicidade chegando neste novo dia ... nos pequenos detalhes de carinho que Deus caprichosamente lhe preparou ... que hoje cada uma das suas provações sejam superadas com fé e perseverança ... que em seu caminho as alegrias sejam intensas e o seu coração pulse de gratidão e paz ❞
................... Jared Hassan