Poemas sobre a fé e Deus
A Nossa Cidade e bom mora aqui pq aqui tem fe´e tem deus aqui e bom aqui e abecoado por anjos e nossa senhora e deus jesus aqui todas pessoas ja vem aqui e gosto daqui obrigado tem uma cidades linda cheio de anjos aqui deus obrigado ta no coraçao e na nossa cidade viva hoje viva mais viva tudo dia amém.
A vida e tudo com deus no coração nois e muito mais e vida deus e ta aqui juntos pra dar fé alegria paz amor. nois ta aqui pq deus e nossa senhora aparecida ta no coração nois tem olha futuro e fala obrigado deus por mais um dia pq a vida e bom viva hoje viva sempre com paz saúde alegria.....
A fé sem obras é vazia. Do impossível é Deus quem cuida. Ele nos deu todas as ferramentas necessárias para fazermos a diferença.
A fé é primeiro lugar e graça a deus eu tô aqui pra fala uma palavras pra avisar tudos a fé e tudo eu falo obrigado mais uma vez eu tô aqui obrigado deus acima de tudo amém eu eu quero agradecer sim cuida todos vcs agora nois tem olha pra céu e pedir calma vai passar é faz de tempo deus tá com nois aqui justo no coração Boa noite sim cuida todos têm fé deus obrigado fui 🙏🏻👏🏻 Viva hj Viva mais viva sempre ele tá no CORAÇÃO de todos amém
Quem corre atrás de sua felicidade encontra-se consigo mesmo e só pode achar tristeza, faça Deus feliz e Ele te recompensará.
Um homem leigo que crê em Deus tem a mente sã, porque tem fé no "objeto da fé"! Um homem leigo que crê na ciência tem a mente doente, porque tem fé no "objeto da anti-fé".
Por mais que as coisas estejam super difíceis persista, lute e tenha fé em Deus sempre e acredite que as coisas boas viram e tudo vai da certo.
A cada dia, sou mais FELIZ, pois Deus me mostrou que não devo perder a fé... Tudo já está dando Certo!
A fé é a escolha graciosa de Deus à vocação em assumir o invisível diante do real visível no serviço do anúncio das promessas do Evangelho de Jesus.
A fé verdadeira é uma dedicação total e vitalícia a Deus. É a renúncia de interesses impróprios e egoístas. Agradar a Deus significa evoluir , fazer mudanças de comportamento e personalidade .Para isso é necessário entender que nessa fé nada é imposto ou forçado porque é só através do amor verdadeiro a ele ,que achamos o caminho.Podemos viver uma vida na igreja e mesmo assim avançarmos muito pouco na escala desse objetivo para com Deus. A sua sinceridade ainda é mais importante.Molde-se as normas justas de Deus e não espere o contrário . Lembre-se a fé e uma dedicação total e vitalícia com o objetivo de ser Feliz em agrada-lo !!!!.
Dizemos que temos fé em Deus e o amamos, mas poucos compreendem o que quer dizer fé. Pensando bem, o que é mesmo a fé? Constantemente cremos no invisível e o amamos porque não o vemos, mas todos aqueles que nos são próximos, nós os desprezamos. Jesus disse “tive fome e não me destes de comer, tive sede e não me destes de beber, estive preso e nunca me visitastes”. Só hoje que vim a compreender as suas palavras, pois a minha dor esta diante do que observo constantemente. Como é fácil amar o que não vemos e difícil amar o que esta patente aos nossos olhos. Nos enganamos quando dizemos que amamos a Deus, mas esta é a fé dos homens.
O risco mais certo é por a sua fé e confiança no Deus Eterno, porque Ele é fiél e jamais abandona os que o amam e o buscam. Mas se vc quiser colocar a sua segurança no materialismo, nas relaçoes com as pessoas, ou em outras coisas sua demanda será crescente, porque esse tipo de segurança sempre pede uma dose maior, porque nao dá paz ao coraçao, e vc sabe as quedas podem ser grandes e sucessivas.
Mas o que nos preenche mesmo é fé. Fé em Deus. Fé no amor. Fé na paz. Fé no que se estuda. Fé no futuro. Fé na gente. Na última palestra do Padre Léo ele disse: 'Perde-se tudo. Mas permanece a fé. Essa ninguém tira. Quem tem fé não perdeu nada, pois ela nos projeta quando estamos mais cansados e doloridos'. Que bonito isso. A fé nos projeta quando estamos mais cansados e doloridos. Quando estamos cheios de lacunas no coração é tempo de acreditar no inacreditável. Ser otimista. Sorrir quando a dor tortura e viver simplesmente. V-I-V-E-R-! E depois disso, escutar baixinho no ouvido daquele que sabe tudo de mim: "Filhinha, tua fé te salvou. Vá em paz ser feliz."
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Texto de Deus para refletir e confiar
- Muita fé em Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
