Poemas sobre a fé e Deus
Um sorriso com Brilho,
Um sorriso que me fez até sorrir com o coração.❤
E esse brilho invadiu a alma que até então estava escura, mas não resistiu e sorriu de volta.
Sabedoria, quando escolher a semente... Leveza, no plantar... Paciência, no semear... Certeza, no colher...
E, muito de Deus, em cada pouco que fizer.
Vida, amor e fé!
E não há tempestade
que me faça desistir
dos meus sonhos.
Por mais intensa que
ela seja, eu não entrego
os pontos, porque maior
que todas as minhas lutas é
o meu Deus e aquele que
Ele levanta para vencer,
ninguém pode derrotar.
Impossível... é para quem sequer sonha! Impossível... é para quem não aprendeu ou não quis aprender a lutar! Impossível... é para quem quer que as coisas aconteçam permanecendo sentado na vida. Impossível... é para quem desacredita em si! Impossível é para quem não tem fé... e nunca quis ter! Porque Deus pode até dificultar os caminhos... mas está sempre deixando umas lacunas iluminadas pelo meio destes, basta ser "possível" ("querer") pra você... enxergá-las.
Flávia Abib
Eu tive que amadurecer,
para que a minha mente
e o meu sentir
não exaurisse o meu ser...
para que também
não tivesse que
me abater com as coisas
que não consigo entender.
Hoje, sigo com muito mais fé
e sabendo que DEUS
vai me acompanhando...
Bom Dia!
"E que a nossa alegria seja renovada com a luz do dia!"
Que os sorrisos contagiem, que a paz faça morada,
e que Deus transborde nossos lares de fé,
esperança e amor!
Não somos fortes o tempo todo,
entretanto, não é motivo
pra nos sentirmos fracassados,
estamos apenas cansados e perdidos
nas incertezas do que vai acontecer,
é uma prova do quanto que temos resistido,
que, graças a Deus, não está tudo acabado,
nossa fortaleza está na nossa fé
e que, no final das contas,
dará tudo certo
se assim Deus quiser.
Afirmações para momentos de angustia:
▪ Eu não controlo nada externo a mim.
▪ Mas posso controlar como eu me sinto em relação aos acontecimentos.
▪ Eu aceito os fatos, mesmo que sejam incompreensíveis para mim.
▪ Pois confio no Amor de Deus!
Por causa da fraqueza humana, as dificuldades parecem ser bem maiores do que realmente são.
Tenha coragem e fé, enfrente todos os obstáculos, acredite em Deus e em você!
Não importa se o que sonhou pra tua vida não foi exatamente aquilo que almejavas, e sim a estrada que construístes em meio aos escombros, ora de cacos de vidros que juntastes, ora de pedras pelo caminho que
tirastes. Então chegará o dia que tua visão enxergará
a escada da luz que teus pés irão subir, tuas mãos tocarão
as nuvens, tuas lágrimas banhará tua alma e com um sorriso
abrirás teus braços para o céu confirmando tua fé e tua vitória!
A escada se refere a fé que temos que ter, é a fortaleza pra sempre subir os degraus das adversidades e nunca descer, não no sentido de morte e sim de renovo, de aprendizagem e de crescimento e sempre de cabeça erguida dando passos firmes em direção Àquele que morreu por nós nos dando vida em abundância...
"Hoje me despeço do que me fez mal prejudicando meu lado sentimental, emocional e espiritual. [...]
Adeus já deu o que tinha que dar. Agora só MILAGRES, BENÇÃOS e VITÓRIAS"... mesmo com muitas lutas é o que eu quero colher."
—By Coelhinha
Cura, Senhor, as feridas, cicatriza as magóas, opera, ó Pai, todo ódio.
Anestesia dores da alma, hidrata com o soro da fé.
Injeta Tua força e unção pra levantar os caídos e sarar toda enfermidade do espírito.
Porque a melhor medicação para todos os doentes vem diretamente do Trono.
Quando Olho pra trás, vejo a estrada que eu trilhei, vejo como foi importante essas trilhas e foi cortando caminhos por elas que consegui chegar até aqui!
__Juro que não foi facil...
Tenho muito orgulho de tudo que contrui!
Agradeço a DEUS por cada pedra, cada buraco do caminho e a cada lagrima que derramei... GRATIDÃO eterna a cada um que acompanhou minha jornada...
Hoje nada esta parado na minha vida.
Apenas parei para descansar!
___Hedy Lamar
Nunca carreguei certezas, mas meu coração sempre esteve cheio de esperanças.
Assim, sempre vou indo, buscando novos caminhos e, em cada parada, deixo o que sei e aprendo algumas lições.
Essa é a VIDA!
A FÉ cega, não tem espaços na minha alma.
Entrego tudo para DEUS, mas ciente das minhas responsabilidades e das consequências que cada uma das minhas ações causam.
Esperamos
Felicidade
e ela
sempre
fica
parada
numa esquina,
e nos perguntamos;
_Poxa custa chegar até a mim?
Os meus joelhos doem...
Mas, eu irei te seguir
e
virar
com você
também,
Deus está sempre no meu caminho.
As vezes você não quer que eu veja
ou até mesmo trilhe um caminho doloroso
Mas quando se ama, não importa
quais dificuldades o caminho irá apresentar
Quando se ama, quando se ama de verdade
o caminho que os passos devem percorrer
são aqueles que precisam ser percorridos
Ninguém esta isento de dores ou de dificuldades,
mas isso não pode apagar o amor
Pelo o contrário, isso o fortalece.
Ninguém pode ir contra o amor,
pois Deus é Amor.
E aqueles que andam com o amor
encontram-se com Deus
pelo caminho...
Em dias como esse, penso muito em minha vida
Eu olho pela janela e vejo a chuva cair.
Fico pensando nas minhas despedidas, nas pessoas que deixei
para hoje eu estar aqui.
Eu poderia sim, ir embora e abandonar tudo , mas não tenho para onde voltar
Parece absurdo mas eu fiz de Deus, meu lar.
São tantos sentimento que não consigo entender , mas entendo que
são essenciais para a gente viver.
As vezes sinto vontade de chorar, mas nem chorar
eu consigo
Sinto medo de perder o senso e tirar das coisas
seus reais sentidos
Porém, de uma coisa eu sei e aprendi com o tempo, a nossa
mente precisa de um descanso
Está tudo tão corrido que procuramos felicidade em qualquer
canto
Pare um pouco para refletir, se precisar, tire uma pilha
Ande um pouco mais devagar, que até em uma chuva...
Verá alegria.
A bíblia chama de mais do que feliz, aquele que não se deixa levar por conselhos daqueles que desprezam a fé em Jesus é não observam a Sua Palavra.
Também nos diz que mais que feliz será aquele que não se de tiver em caminhos maus e em roda dos zombadores.
Que nossa semana comece bem, segundo os conselhos do Senhor nosso Deus, pois somente Nele há palavras de vida eterna.
Deus abençoe sua semana.
Tenha fé. Lance sementes.
Shalom Adonai.
O Senhor é Aquele que sonda e conhece bem o coração do homem.
Que nosso desejo sincero seja de fugir do caminho e da aparência do mal e sermos guiados pelo Senhor ao caminhos eternos.
Tenha fé. Lance sementes.
Você me devolveu,
O riso ao acordar,
O suspiro ao te olhar,
O Sonho me devolveu,
Me devolveu o mar,
Todo o oceano,
Que é como te amar,
Você me devolveu,
Até o respirar,
Sou humano ao te amar,
Você me devolveu a mim mesmo.
Me devolveu as lágrimas
Todas de alegria,
Você me devolveu as pétalas
De flores e energia
Me devolveu as cores
E o pólen, sem alergia.
Você me devolveu o lar,
Encontrei um lugar,
Que você me devolveu,
Porque muitas vezes ele estava lá.
Você me devolveu as canções,
Melodiosas ou ritmadas,
E principalmente você,
Você me devolveu as orações,
Intercessoras, proféticas e animadas,
Você me devolveu emoções,
Luz, me devolveu,
Para quem já não tinha a vida iluminada,
Você me devolveu,
Aquilo tudo que agora é seu.
- Relacionados
- Poemas sobre Deus que inspiram reflexão
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- 64 frases de fé em Deus que dão força em momentos difíceis
- Frases Lindas de Deus
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Bom dia abençoado: mensagens de fé e reflexão para começar o dia com Deus
- Frases bíblicas de Salmos para exaltar sua fé em Deus
