Poemas sobre a Familia Brigas

Cerca de 49550 frases e pensamentos: Poemas sobre a Familia Brigas

Nas praças haverá crianças e velhos que juntos falarão as gerações seguintes sobre a palavra que sempre se renova. A palavra esperança. Pouco ou nada vai mudar: as rosas com o seu perfume e as andorinhas que todos os anos virão fazer os seus ninhos nos beirais sempre que chegar a primavera. Também haverá homens que terão coragem de lutar contra as desigualdades ou contra ditadores que insistirem em se levantar.

Inserida por israelwest

Conheci uma senhora que em seus sonhos se debruçava sobre uma ponte para ver um abismo em forma de rodopio, porque ele a hipnotizava e induzia-lhe a entrar na sua dimensão. Em uma de suas margens, por nome futuro, havia um grande sol que refletia atrás dela,, na sua sombra, toda a trajetória de sua vida. Um mundo só seu, onde ela podia ver todos os acontecimentos vividos e analisar os bons e maus momentos enfrentados. Compreendi que o lugar exato em que ela se encontrava, não era nada mais do que o momento presente da sua existência e que o abismo, era apenas um momento de fraqueza pelo qual ela estava passando. Es a comparação da nossa vida, es os três tempos num só, do qual o presente em cada um de nós fica suspenso quando paramos e dificilmente encontramos forças para continuar.

Inserida por israelwest

A sua opinião é mais importante para você, a última palavra sobre como você é sempre será sua.

Inserida por havenna

Você não precisa se preoculpar com o que os outros penssam sobre você e sim mostrar a eles que realmente você é.

Inserida por edangelysdias

Deus derramou abundantemente o Espírito sobre nós, por meio de Jesus Cristo nosso Salvador, 7 para que, justificados por sua graça, nós nos tornássemos herdeiros da esperança da vida eterna. Tito 3:6

Inserida por Belkis

ja li sobre quase tudo, minha cabeça sabe o porquê de tudo, meu coração que aperta esperando uma oportunidade.

Inserida por ABF11

Não importa o que venham falar ou pensar eu já tenho a minha opinião sobre você, eu te amo!

Inserida por Paulo-Santana

É impossivel um homem explicar sobre o pensamento de uma mulher, pois jamais pensarão igual.

Inserida por leandrobeat

"Evita discussões insensatas, genealogias, contendas e debates sobre a lei; porque não têm utilidade e são fúteis."

Inserida por Evangelista

"...Me estenda as suas mãos,eu me sinto triste,seria bom flutuar sobre teu corpo,só pra disatar o nó que eu sinto...Alguém me empurra para baixo, eu posso estar caindo mas ainda entou acordado..Eu vejo as favelas como desertos, onde sopram ventos que dissolvem sonhos ao amanhecer..."

Inserida por 30260801

Os que pensam e querem saber demais muitas vezes são os que menos sabem sobre os demais..

Inserida por sou-denis

Escrever sobre nossas travessuras é divertido e prazeroso, cada bilhetinho ou e-mail que lhe envio fico a meditar.. espero que um dia eu consiga tomar coragem e dizer ....ainda não consigo nem escrever...um dia eu te falo; o segredo do meu coração.

Inserida por guimaraes1975

Você não pode dizer que não sabe fazer algo se nem ao menos tentou ou questionou sobre o que precisa e como precisa ser feito.

Inserida por sou-denis

E por falar de amor!
Fiquei amando e falando sobre ele e, depois de um tempo percebi que não haveria motivos para tantas palavras se o sentimento tomava conta de nossos corpos e ficávamos calados o tempo todo sem dizer uma só palavra.

Inserida por sou-denis

Tentaram me dizer tantas coisas sobre o amor que quando dei por mim eu já amava e nada do que me diziam antes parecia ter sentido.
E eu me entreguei de corpo e alma, feliz e totalmente convicto de que o amor não necessita de comentários quando é o coração que ama.

Inserida por sou-denis

O pensamento e reflexão é o que temos de mais importante
para entendermos um pouco sobre o que é liberdade.

Inserida por almeidaademir

Noite sapeca sempre dividida sobre a vontade de escrever e a necessidade do adormecer

Inserida por orlandi

Somente um principiante que não sabe nada sobre ciência diria que a ciência descarta a fé. Se você realmente estudar a ciência, ela certamente o levará para mais perto de Deus.

Inserida por tatisnake

Pensamos de maneira crítica sobre o mundo e utilizamos nosso pensamento para escolher com clareza nossas principais conclusões.

Inserida por jikashow

Justificar domínio sobre outros homens apoderando-se das Sagradas Escrituras, é tão pequeno e medíocre na mesma proporção de tal intenção

Inserida por jummit