Poemas sobre a Familia Brigas

Cerca de 48759 frases e pensamentos: Poemas sobre a Familia Brigas

⁠O povo me vê e muda os olhos, decepcionado ao perceber que tudo o que pensavam sobre mim estava errado.

⁠Em segredo nós descobrimos a verdade sobre o amor...
A experiência realmente ensina que amar sem ser amado é como sofrer uma facada nas costas direto no coração...Descobrimos que o amor de verdade vai além da dor de uma paixão.

⁠"Falar sobre a origem da vida de alguém não tem propósito. Se tiver, é apenas para excluir. Vida é movimento, e desde o átomo, a ética não sentencia; a ética acolhe. Portanto, falar da vida do outro só tem função de exclusão. E exclusão é antiética."

⁠Quando aprendermos que não somos totalmente 100% autossuficientes, então aprenderemos sobre suficiência.

Se eu fosse um poeta, escreveria versos infinitos sobre a sua beleza. Se eu fosse um pintor, criaria obras de arte inspiradas em seus traços perfeitos. Mas como sou apenas alguém admirador, digo com sinceridade: você é a mais bela princesa que Deus já criou.

Sempre haverá investidas do mal sobre ti, mesmo que tenhas o caráter inviolável, pois o outro te vê sob a ótica dele

⁠Tem pessoas que vão embora, e mesmo ausentes, ficam presentes.
Não é sobre ir embora que estou falando.

⁠Sobre o desejo:
“Desejo não é falta. É excesso. É o que transborda de tudo que você tenta controlar e falha.”

⁠“Ideias que não se erguem sobre ideais são apenas construções vazias da razão.”

⁠“Refletir sobre o passado vivido, o presente em movimento e os propósitos que desenhamos para o futuro é exercício de consciência e intenção. A razão que nos habita não nos permite entregar tudo ao acaso.”

⁠”Aquele que aponta os erros alheios revela mais sobre si do que expõe o alvo de seu comentário.”

“⁠Apontar os erros dos outros é, muitas vezes, um espelho invertido. Diz mais sobre quem acusa do que sobre o acusado.”

⁠O que fazer sobre o veneno alheio? bem..como a própria indagação já delimita definição a qual ele o veneno não é seu mas do alheio,você o contrai só se for um idiota,pois trata-se de uma energia ruim que irá destruir o próprio venenoso e o destino lhe dará vida eterna para que beba de seu próprio veneno ao ponto de não o querer mais para que possa se tornar uma pessoa boa ,mas você não deva obrigar-se à isto por que como toda pessoa venenosa ela leva muitas décadas até estabilizar e mudar sua energia para uma boa. O que dá pra fazer é limitar o convívio ou cesar por completo ,salvo que queira por em prática a doutrina do bem maior sob o risco de perder o controle e se contaminar se não souber bem como o que fazer sobre o veneno alheio.

⁠"Reescrever o próprio desejo é o primeiro ato de soberania sobre o próprio destino."

Boa Noite! Que meu beijo adormeça sobre a tua face e meu carinho vele os doces sonhos do teu coração.

Quando eu falo sobre a desigualdade social e os excluídos deste país, vem os mesmos pobres despolitizados defender a elite que os rouba.

Vou me afogar na escuridão enquanto meu sangue escorre sobre meu pulso e todos me deixam por eu ser diferente

Há muitas coisas neste nosso mundo sobre as quais você ainda não começou a se perguntar.

Quer mudar? Reflita sobre o que pensa, observe suas emoções, reveja as suas atitudes, respeite o que ouve e cuidado com o que fala. Difícil, não é mesmo?

Nunca tive medo do sofrimento, nem vergonha da derrota, minha gloria nao esta no que pensam sobre mim, mas no que realmente sei que sou...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp