Poemas sobre a Familia Brigas
Você está na estrada da vida, numa tragetória muito particular, mas, divide o caminho com outros. Observe que alguns te darão proteção, outros te farão companhia , alguns serão suporte, outros tantos segurarão tuas mãos . Alguns vão tentar te tirar da estrada, outros vão auxiliar para que volte pra ela . Alguns jogarão pedras, outros tantos jogarão flores!
Flor de Ava: É como se eles fossem perfeitos e tentassem te tornar perfeito. Só que não existimos para sermos perfeitos. Inclusive essa ideia de perfeição que o ser humano tem é um erro. A gente cria umas merdas só pra enfeitar as prisões em que vivemos. (Risos)
"Estamos vivendo a revolução digital. Aqueles que não se adaptarem serão espécimes profissionais a caminho da extinção."
"Da Luz e da Consciência sai o AMOR que torna tudo belo e agradável. Da inconsciência e do ódio sai tudo que é triste, sem vigor, infernal"
"A organização empresarial termina sendo algo secundário na formação dos alunos e nas ambições profissionais dos bacharéis e operadores do Direito. É uma falha que precisamos sanar. "
"A vida se encarrega de nos enquadrar, masnosso coraçãogeniosoclama por atenção! Ali no meio da tarde, entre as 16h e 17h30, no sábado em que cuidamos da casa, na quarta-feira diante da TV ou na reunião de trabalho infindável, nosso coração sussurra baixinho, quase inaudível:
_Seremos sempre dois: a criança que sonhou e o adulto que se adaptou!"
é tão difícil começar uma frase com algum que você não tem intimidade nenhuma parece perda de tempo é difícil explicar em palavras o qie a gente sente em momentos específicos o que passa na nossa cabeça naquele momento tipo um flashback é difícil escrever emoções só quem viveu sabe.Elogiar é fácil quando se está encantando os nossos sonhos muitas das vezes estão bem longe da realidade é o tempo passa,passa,passa é depois se arrependemos pr nada ter feito o nervosismo às borboletas no estômago à insegurança que bate na gente é nivamente o sonho ataca como é complicado dizer o quanto a gente se importa e como se importa a maneira de como se vê é perfeita mais como se vê é perfeito demais chega a ser tão perfeito que nem da coragem de tocar só da coragem de elogiar é de olhar a si mesmo é ter um choque de realidade é saber que nunca vai conseguir tocar que era melhor nem ter começado mais lá no fundo se tem uma esperança muito pequena mais ela existe é se ela for real teria dado certo mais se não acabado o que nem tinha começado
O Direito atravessa uma fase de mudanças. A globalização e a crescente evolução tecnológica geram novas formas de interação e o surgimento de novas oportunidades comerciais.
A vida é um excelente agente da educação. Com ela você aprende que, sozinho jamais conseguirás vencer e ter sucesso.
"Ao longo de sua carreira, o advogado morre um pouco diante de cada injustiça e renasce com a recomposição da moralidade e do justo."
Sou hétero por que assim Deus o quis. Mas, poderia não o ser, sabia?
Não faria diferença nenhuma sobre as coisas penso, quero e amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp