Poemas sobre a Familia Brigas

Cerca de 49398 frases e pensamentos: Poemas sobre a Familia Brigas


É lindo ver um pai de família adormecer enquanto está no sofá de sua casa, depois de uma longa jornada de trabalho.

Inserida por wellington_cleiton

⁠Declare somente coisas boas a seu respeito, e de sua família, pois suas palavras tem poder, principalmente sobre si.

Inserida por Luizdavi

⁠O sábio paga uma fortuna, por uma vida simples, e tem por estima, estar com a família.

Inserida por Luizdavi

⁠A preguiça atropela uma família inteira, basta ficar deitado, na pista onde ela passa.

Inserida por Luizdavi

⁠Se for para seguir, siga homens de cáracter e que honre a Deus, em suas vidas e família.

Inserida por Luizdavi

⁠As palavras lançadas na própria família são capazes de moldar a alegria ou tristeza futura.

Inserida por Luizdavi

⁠⁠Como ser rebelde no século XXI: ser cristão, ter uma família, não culpar os pais por nada, não usar drogas e amar seu país.

Inserida por kamorra

⁠Faça seu nome valer a pena enquanto vive. Não permita que sua família se envergonhe de você depois de morto.

Inserida por kamorra

Pra mim, ⁠ser de Direita, defender Deus, pátria, família e liberdade não é só uma questão de opinião. É o caminho certo. A verdade absoluta.

Inserida por kamorra

Nos últimos tempos passou ⁠a existir uma guerra contra a masculinidade, família e Deus.

Inserida por kamorra

⁠A família deveria ser a faculdade para a educação da alma. Sem Deus ninguém é próximo de ninguém.

Inserida por ateodoro72

Não carrega nada diluído no sangue por herança de família, traz na ascendência os Silvas que admira por aí.

Inserida por AlessandroLoBianco

⁠Ser Kamorra é carregar Deus, pátria, família e liberdade no peito, e não se render a nenhum obstáculo.

Inserida por kamorra

⁠Viva como um Kamorra: com firmeza na fé, lealdade à família e paixão pela liberdade.

Inserida por kamorra

⁠Ser kamorrista é escolher Deus, pátria, família e liberdade acima de qualquer conveniência.

Inserida por kamorra

⁠Família não é apenas sangue: é trincheira. Quem abandona a sua, já perdeu a guerra antes de começar.

Inserida por kamorra

⁠A Kamorra que carrego no peito é feita de Deus, pátria, família e liberdade — valores que não se vendem.

Inserida por kamorra

⁠Quem protege sua família com palavras, mas não com atitude, é só mais um orador no funeral da honra.

Inserida por kamorra

⁠Trair quem te recebeu como família, abriu a porta e dividiu o pão contigo, não é só ingratidão, é o ato covarde de quem merece o desprezo até do próprio espelho.

Inserida por kamorra

Homens e mulheres não são inimigos, eles são aliados em uma missão chamada: família. Enquanto focarmos em ser pessoas melhores para o núcleo familiar, fazendo mais e melhor o nosso papel, o barulho social das massas não vai interferir na nossa paz, e é nesse ambiente que a transformação acontece. Quando as mulheres entenderem que esse é o real poder delas, tudo vai ser diferente.

Inserida por kamorra