Poemas sobre a Familia Brigas
A verdade é que a família de Jesus está aumentando a cada dia, no entanto, são poucos os que aceitam serem chamados Filhos de Deus
Como descrever você? de uma simples família,é inspiração de melodia e canções,tenho a certeza que mexeu vários corações,emoções fortes a flor da pele,esse sorriso feliz sincero ninguém esquece.mulher de fé,Deus ouve suas preces,tem sonhos grandes a vida fortalece,ao ponto que a beleza rejuvenesce ,no sentido real e com muita noção ,competência não falta ,tem muita educação,pelo pouco que te conheço ,de uma coisa eu tenho certeza,continue assim,a vida vai propor a voce a nobreza,nobreza de uma mulher de sucesso,nobreza de uma mãe de valor,seus filhos serão exemplos,também vc sendo uma flor,flor que por onde anda carrega a essência de uma família decente e de verdade,a Deus pertence o futuro,desejo que você marque seu nome na história da humanidade
Temos uma familia,amigos uma história que a despeito de todas as provaçoes nao queremos que se apague,todavia existe uma multidao desesperançada sem perspectivas positivas que dizem em seus coraçoes, uma página em branco quero ser!
Hoje percebi que a família é importante em nossas vidas por mais difícil que seja a batalha estão sempre ao nosso lado
É tão simples julgar os outros, mas é tão ruim quando somos julgados, cuida da sua família, de seu trabalho, da sua saúde, de seus amigos, cuida de suas vitórias e conquistas, veja quantos cuidados tem que ter, deixa pra lá a vida dos outros, garanta a tua.
Um bom homem preza pelos simples e belos momentos da vida. Sua família é seu bem maior. Faz de tudo para protegê-los e vê-los feliz. O prazer da felicidade está no valor da ação, não no que foi gasto nela
Somos uma GRANDE FAMÍLIA, todos temos a MESMA ORIGEM, somos FILHOS de um MESMO PAI que a todos SUPRE e AMA incondicionalmente e somente pede que assim procedamos com SEUS OUTROS FILHOS, NOSSOS IRMÃOS na Criação:
“AMA TEU PRÓXIMO COMO A TI MESMO, FAZEI AOS OUTROS AQUILO QUE QUERERÍEIS QUE VOS FIZESSEM!”!
Quando vivemos EM SOCIEDADE (seja entre amigos, família, bairro, cidade, país ou o próprio planeta), a preocupação primária deve ser sempre o "RESPEITO ao PRÓXIMO, à INDIVIDUALIDADE e DIGNIDADE de todos", nossas diferenças vão de raça, crença, gastronomia... NINGUÉM É IGUAL!
NENHUM ser humano é obrigado a viver EM SOCIEDADE, mas se optar em viver está OBRIGADO a saber lidar com estas diferenças, esta DIVERSIDADE, necessitamos APRENDER E PRATICAR o respeito a nós mesmos e ao próximo, pois que nossas ações AFETAM diretamente a sociedade que ESCOLHEMOS para viver, trago comigo este ensinamento desde criança na seguinte expressão: “nosso direito COMEÇA QUANDO O DOS OUTROS TERMINA, da mesma forma que TERMINA QUANDO O DOS OUTROS COMEÇA”!
O dia está começando, e Eu quero pedir a Deus proteção para minha vida, para a vida da minha família e de todos meus amigos.
Sei que não é fácil viver, mas com Deus no comando, nada poderá nos Vencer!
Faça uma lista das coisas fundamentais em sua vida: seu relacionamento, seus amigos, sua família, sua aspiração em querer fazer feliz as pessoas, sua fé em Deus.
Assim, da mesma forma que a família como Santuário da Vida se torna uma Igreja Doméstica, também a Igreja como Instituição deve ser mais Família para se tornar mais próxima dos seus filhos.
Não é o estado que avaliza a Família, é a Família que avaliza o estado. O embrião do estado nasceu a partir das famílias numerosas, que construíam cidades para viverem entre si. Termos de nos subjugar ao que burocratas estatais decidem ser família demonstra a que ponto chegaram os tentáculos do estatismo que nos sufoca.
Tudo o que queremos é ter uma casa, carro, moto, família um bom emprego uma boa reputação social, seja na classe baixa, média ou alta, mas o que esquecemos mesmo é por aprova nisso tudo pedimos a Deus e o senhor as portas abre, mas não corremos atrás das oportunidades, muitos não caminha diante da bênção que foi lançada em sua vida, ficam parados esperando *Alguém resolver seus problemas, não é do prejuízo que vamos correr atrás, mas sim daquilo que não conquistamos ainda.
Fazer eventos é deixar de estar com sua família nas datas especiais para "servir" as vontades do contratante. É ter que ouvir calada á desaforos pq vc tem uma conta de luz atrasada! É ter que pagar juros pq nem sempre as pessoas lhe pagam na data prevista. É ter que sorrir mesmo estando com frio e fome. É deixar de almoçar no dia das mães para entregar bombons a outras milhares de mães. É ser confundida com outras "profissões " devido á postura de algumas. É ter que ser simpática com mal educados. É ter amigos por conveniência afinal vc quem entrega as pulseiras do camarote. É receber cantadas sem ter dado abertura para isso. É entregar panfleto e ser desprezada. É dar brinde e ser amada. É estar na festa e não poder dançar. Servir comida e não comer..
As pessoas olham pra nós como se fossemos puro glamour e muitas querem entrar pra esse mundo pq pensam ser algo fácil de fazer. Sim de certa forma não tem segredo. O segredo é levar a serio e não tirar a vaga de quem realmente precisa. As vezes me canso disso tudo, e ao mesmo tempo não me imagino fazendo outra coisa. Ser promotora é assim mesmo, as vezes luxo as vezes lixo. Faz parte do meu mundo...
Deus nos deu a vida, nos constituiu família ,nos estrurou no alicerce do amor, e tornou o nosso mundo muito mais alegre e colorido !
Ainda quero acreditar no amor, numa casa bonita e em retratos de viagens em família espalhados estrategicamente pelas paredes e instantes de algum canto da sala. Só que veja bem, está difícil imaginar toda essa cena tirando você, talvez nunca tenha comprado esse sonho. E acabo pensando no que poderíamos ser e não fomos.
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de amor
- Poemas Quem Sou Eu
