Poemas sobre a Dengue

Cerca de 28 poemas sobre a Dengue

As águas abundantes do catolicismo pararam e transformaram a fé apostólica romana em dengue. Em outro jardim, a fé cega evangélica ganhou visão, transformou-se em gotas oceânicas e conquistou milhares de cardumes de irreligiosos doentes aos redor de sua esfera capitalista.

Inserida por Jonny_Jon-Nynho

⁠“Uma pequena atitude, pode fazer uma grande diferença na luta contra a dengue!”

Inserida por Anamelinha

Água parada dá dengue, o cristão parado da "DENGO". Não permita que o inimigo paralise a sua vida e faça dela um criadouro de tristeza, angústia e depressão. O remédio para essa doença é Jesus.

Inserida por tony_augusto_da_silva

Uma pessoa dengosa é pior do que alguém com dengue, afinal, o dengoso foi picado por algo que ele mesmo criou.

Inserida por tony_augusto_da_silva

Se o futuro da população está comprometido pela dengue, então o presente da alma está sendo encomendado pela morte, porque o povo não quer matar os seus pecados na carne.

Inserida por HelgirGirodo

“Eu e você, todos nós na luta contra a dengue. Juntos somos mais fortes!”⁠

Inserida por Anamelinha

⁠O Brasil não consegue ainda sequer controlar doenças que estão extintas em diversas nações do planeta; no Brasil ainda existe o sarampo, a malária, a dengue, a poliomielite, a rubéola, a difteria, o tifo, a hanseníase entre outras moléstias antigas; o Brasil não cuida de seus dependentes químicos, sindrômicos ou portadores de necessidades especiais, denotando total e absolutamente ausência de cidadania.

Inserida por andrercostaoliveira

O grande dilema da vida mesmo é quando você não sabe se DESISTE ou CONTINUA tentando...
Porque água parada da dengue.

Inserida por AcacioAlencar