Poemas Serei So tua
Viver suas emoções até o limite, é preciso, só assim quando você tiver que pagar essa parcela, no futuro vai saber lidar que não se pode fazer dívida, por algo que te ofereceu uma alegria momentanea. Percebeu o que não podes alcançar, posso ser o seu paraíso. "Não vivas por uma noite apenas; pois amanhã quando o dia nascer estarás sozinha no coração, e no seu quarto, o vazio será inevitável. viva o muito e ame o pouco, eu sou o pouco que posso te oferecer. quem sabe ao seu lado possamos nos tornar muito.
Tão forte, tão verdadeira e incrível; és tu mulher que fez o tempo parar, só para que o mundo pudesse contemplar sua beleza. Você passou e passará aos olhos do loucos,e suas mentes lhe farão em desejos, as vezes o muito é pouco, e o pouco se torna insuficiente, a essencia da vida está em tudo, e o significado de crescer está além da sua capacidade do entender, ou talvez não seja apenas uma etapa da vida; mas o caminho a se percorrer. crescer na busca pelo sucesso se fez o seu objetivo. O mundo não lhe dará sucesso, você se tornará escravo do mundo . assim como o universo se transformou, se modificou, assim também será com você. compreendas que sejas você uma guerreira, no buscar do sucesso, onde está o seu sucesso. quando seus olhos se abrirem, e sua mente entender, talvez já seja tarde, e iras apenas sentar na calçada esperando a chuva passar, para ter lindos dias de sol. Aí Compreenderás que você é o sol que brilha para si mesma.
Ao tentar encontrar uma solução pra você não ficar só. Vá! encontre o jardim da vida.deixe a vida ser completamente diferente, de tal maneira, e com o tempo estarás em meus braços. Ontem já estavas, hoje estas, e amanhã, encontrarei uma maneira de que fique bem perto, mas tão perto,que possa apenas beijá-la, tão intensamente que o tempo não importará a nós.
Deixe nossos corpos falar na força da paixão. Que nossos corações sejam apenas um só. Que nosso amor seja único,e nossas almas se unem para apenas ser uma.
Só quero que por um momento deixe eu ser seu? somente seu?Assim seja! Sou Romeu e és minha Julieta,amor proibido,único,que só dois corações conseguem entender.
Dizem que na pessoa só morre quando é totalmente esquecida, levando isso em consideração, existem sim mortos vivos.
O amanhã pertence só a Deus,mas mesmo você não vivendo o amanhã . O amanhã existirá, pó traz de um amanhã a uma eternidade.
Um sonho, nada mais é que um sonho, até encontrar alguém com força e vontade, só assim não será apenas um mero sonho, se torna em um projeto à realidade.
Se por um momento, todos procurassem falar, só sobre assuntos que tenham um razoável domínio, as poucas conversas seriam as melhores.
Nem só de resumos e resenhas se constrói a síntese de uma relação, nas entrelinhas há particularidades conectadas.
Só teremos cultos de oração comunitária relevantes, quando desenvolvermos a prática da oração individual no lugar secreto. Antes do culto comunitário de oração, precisamos voltar a orar individualmente.
Cuidado com as lideranças que só falam das suas necessidades materiais, mas não ensinam que suas necessidades espirituais são muito mais importantes. (Mateus 4.4; João 4.31-34; João 6.48-51).
Só Deus tem o conhecimento para saber os fins para os quais as coisas foram criadas, e a permanência ou não delas.
Só Deus sabe o propósito e a ordem das coisas. E no propósito e ordem de Deus, os primeiros podem se tornar os últimos, e os últimos podem tornar os primeiros!
Em tudo que você for fazer, faça como Moisés, só vá se a Presença de Deus for contigo (Êxodo 33.15).
