Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Poemas Serei So tua

Cerca de 110240 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

⁠Só convivo e converso com quem consegue manter diálogos, mesmo com divergências, com argumentos e respeito.

Inserida por acvomotta

⁠"Você só vai conhecer uma pessoa, quando você entender qual a real intenção dela"

Inserida por kelvinmmaciel

"Existem coisas que só se aprende estudando, é verdade. Uma outra verdade é que você deve colocar a mão na massa e partir pra cima. O mundo real é bem mais vasto que as limitações de páginas e salas de aula."

Inserida por adami_mielli

Não engula o sapo de viver uma vida medíocre ficando só na vontade das coisas. Use a vontade como base para alimentar sua motivação.

Inserida por adami_mielli

Você pensa que tens amigo, que são seus amigos, e aí eles te provam que você só pensa mesmo porque na realidade não são; são falsos, só ilusão nossa.

Inserida por Malexandres

A vida inspira-me a cada novo dia, não importa o que aconteça só deixarei de acreditar quando eu deixar de respirar.

Inserida por Malexandres

⁠Tudo pode mudar a qualquer momento para quem acredita que dias melhores virão, ésó respirar fundo e continuar caminhando acreditando que Deus está no controle da situação. A dor é insana, mas a gente luta do mesmo jeito com a certeza que logo a nuvem negra passará e em seguida dias de paz serão vividos.
Deus enviou seu filho Jesus para nos ajudar na dor. Ele entende nosso sofrimento, porque ele também sofreu dor e venceu toda a dor! Um dia, no Céu, não haverá mais dor nem sofrimento para aqueles que não deixaram de acreditar em Deus e permaneceram com a fé inabalável em meio as adversidades da vida. Mas, até lá, Jesus nos ajuda a superar as dificuldade nos presenteando sempre com dias melhores aos que crerem. Amém!!

Inserida por Edersonjuba

⁠Evidente que, quando ensinamos, compartilhamos o que aprendemos com alguém. Por outro lado, só se pode ensinar quando há uma iniciativa para multiplicação do que foi aprendido. Nesse sentido, ensinar é ser fruto, mas também é ser semente.

Inserida por Xpto40

Nenhum ontem me fará mudar de ideia em relação ao amor e ao que espero dele. Nenhum. Pois só os desiludidos abrem mão de chegar a algum destino. Eu não. Faço paradas obrigatórias se for preciso, mas prometo não perder a crença de que existe pureza mesmo depois de enfrentar tanta lama. Porque enquanto eu tiver pés para calejarem, terei coração para me encher de Esperança.

Inserida por juniorkjuru

Que minha ânsia por querer dar certo se transforme em paz, e que só me faça vibrar aquilo que for de essência pura, leve e transparente.

Inserida por juniorkjuru

Demonstrar qualquer sentimento, a partir de agora, só a quem realmente vale a pena. Simples assim.

Inserida por juniorkjuru

⁠⁠"Tudo é maniqueísmo na existência humana, pois como livre arbítrio só há duas alternativas ou céu ou inferno. Nossa existência consiste em tomar uma posição, e toda posição nos traz inimigos
eternos, portanto, toda escolha é negar um lado."

Inserida por 02193038198

Ter um filho não é brincadeira. Fazer isso só pra suprir nossa necessidade emocional é dar um tiro no próprio pé. Bebês crescem.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠Para mim, resiliência é papo de quem quer que você se conforme com a vida que tem só pra não tomar o lugar deles.

Inserida por JoMeloEscritora

O tal "ser você mesmo" só existe como uma frase bonita criada para que tentemos fugir um pouco desde ócio que é a vida.

Inserida por JoMeloEscritora

⁠⁠Não se iluda com a frase: " Uma andorinha só não faz verão." Acredite no seu verão e outras andorinhas vão se juntar à você.

Inserida por hyamannasouza

⁠⁠Se arrepender não é vergonhoso, envergonhar-se do aprendizado sim.
Só se arrepende quem aprende.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠Existem muitos Beethoven's que irão morrer sem nunca ter tocado um piano só por não ter explorado seus dons.

Inserida por GenilsonNascimento

Eu só me libertei de você quando percebi que nosso desejo de proximidade tem motivações totalmente diferentes. Eu destemida, querendo tudo e arriscando demais para poder te ter por inteiro. Você reservado, esquivo, monossílabico e achando suficiente me ter em partes e somente às vezes. Desejos iguais, intenções diferentes.

Inserida por BrendaOliveira

Cansei de esconde-esconde e agora só te quero onde,você e eu possamos ser outra vez:"nós".

Inserida por BrendaOliveira