Poemas Serei So tua
As vezes eu fico pensando em como parar de mais só em pensar em parar de pensar eu já estou pensando
Ás verdadeiras pessoas nunca te deixam só, mesmo que você não ás queira por perto, oque elas mais querem e te ver feliz, pois aqueles que dizem que o ama, nunca desistira de estar com você.
Dizem que sou poeta ,ñ sou poeta só retrato o sentimento que há dentro de min da forma que vejo e para quem merece !!!
Uns fuma por curiosidade, outros fumam por que gosta, eu não sei por que eu fumo, só não parei ainda por que não achei a resposta .
É muita gente fraca para um mundo só. “É difícil”, “não consigo”, “não posso”, “não sei”… Repito, fraca. Se você quer ser alguém vai ter que se dedicar, ser mais proativo e principalmente ser feliz consigo. “Ah, mas ele não gosta de mim…” Foda-se que ele não gosta de ti, existem outros vários que vão gostar e vão passar na sua vida, sorria. Sei que o tempo pode até ajudar a passar as mágoas, mas você precisa fazer o tempo passar. Pare de ficar postando frases do “Caio F. de Abreu” no Facebook e vá fazer algo que lhe dê essa segurança que você tanto precisa. Vamos parar de tanto “mimimi” e começar a agir, a botar as coisas na mesa e pensar: “o que quero fazer da minha vida?” e “o que eu preciso fazer para conquistar esses objetivos?”. Isso serve para tudo, trabalho, amor, interesses pessoais e afins. Bote um objetivo e trace ele pois ninguém irá fazer isso por você, até porque o mundo está “cagando” para a sua auto-estima, mude você, acorde você e o resto é consequência das suas mudanças. Então repense antes de intitular a sua vida como ruim, lembre-se: se a sua vida é ruim é porque você a faz assim.
“Eu te quero, na medida do impossível. Pega no meu queixo e diz que não sou só eu que sinto medo aqui. Faça alguma coisa ruim, qualquer coisa que me impeça imediatamente de sentir esse amor absurdo por você. Estou nas suas mãos e isso não é uma metáfora. Porque eu já não sei mais nada. Parece que sou mesmo seu foco de vida, mas também pode ser que você ande apenas distraído do resto do mundo. Ou, vai que você tá mesmo certo, as coisas são assim mesmo, o amor invade pela boca enquanto a gente se olha e fica rindo.”
Estar só não é um problema, quando você está habituado a isso.
Problema, e dos grandes, é quando você vai morar no mundo de alguém, e nesse mundo encontra mais uma parte do seu mundo, uma parte que faltava,e de repente és arrebatado de volta para um mundo agora incompleto
Dizem que mal de amor se cura com o tempo.É só esperar que os dias passem;não há ferida que não cicatrize,não há amor que resista.
A verdade é que,querendo sair do sofrimento,o doente de amor passa os dias tentando ajudar o tempo nessa tarefa da cura.Assim,ele começa a represar suas lágrimas,a abafar seus gemidos,a fechar seus olhos,a calar sua voz e a repreender sua memória(ah! essa memória que insiste em nos fazer voltar no tempo,e sem a qual não somos).
Preciso ficar só. Entrar em contato comigo mesma. Buscar minha essência, perdida em algum lugar dentro de mim.
Se você precisa muito de amor, faça o obvio. Ame-se ! Não espere de ninguém aquilo que só você pode se dar ... esperar amor de alguém, é o mesmo de esperar ganhar na loteria.. é possível, mas é bem difícil. E quem é que vive tentando ganhar ?! me digam, quem é que vive pra isso.. pra ganhar na loteria ?! são poucos. Viver para ser amado não faz sentido, porque amar não é difícil, difícil é ser amado. Então, porque ?! porque viver por uma coisa assim, “sem sentido” amor é milagre, amor de verdade gosta de fazer surpresa.. vem quando menos espera, e dói e machuca, e alegra. Amar e ser amado é misto de sentimentos, é montanha russa... mas não vale a pena esperar. Não desistir, mas também não morrer tentando... em vez de sair procurando em qualquer esquina, filme, boteco, em qualquer canalha, procure em você. Ame-se ... “engole teu coração e se ama por dentro ...”
Estar longe de ti, só me fez amar e acreditar que Deus só tem nos guardado para nunca mais vivermos longe um do outro *_*
Você diz que se sente só, mas é tão exigente, tão exigente...
Que os qualificados pouco se importam para você...
Pedi pra Deus só mais um pouquinho de tempo, mais uma olhada, mais um abraço, quem sabe mais umas palavras. Pedi à Deus você de volta... E aí papai do céu, você tá me ouvindo?
A foto é de fato o ato de imortalizar momentos. Isto ocorre não só por ela, mas principalmente pelo exercício exercido de concentração, atenção a detalhes, projeção. Enfim, a fotografia é uma importante âncora para projetar-nos para aquele momento no futuro.
Converse com a vida. Ela sempre terá as melhores respostas, pois só ela esteve e estará sempre com você. Mais que isso, ela é resultado de você.
