Poemas Serei So tua
Se tá pesado, se esvazia e siga… preencha-se de coisas leves, levando consigo só o que realmente precisa. Puxe o ar, respirar nos acalma e nos coloca no eixo da vida.
A vida é como uma grande escada,muito sacrifício e suor para subir, porém só basta um tropeço para a descida ser fatal
Antigamente eu pensei, mas, só para pensar ser algo ou alguma coisa coerente. Então, rente ao portão me feri com as rosas e sangrei a bonança que não tinha, eram apenas os vestígios das bulas de remédios, deitei o precipício, choramingando.
Arquitetura não é só construção; é arte, é ciência. Ela alinha, edifica, protege, organiza, deixa bonito. Seja com pouco ou muito, ela cria abrigo, aconchego, lar. Versátil, criativa e arrojada, constrói sonhos e faz a vida mais feliz.
Não chama alguém de louco só para tirar vantagem, pois cada vez que qualificar alguém como doido mais maníaco fica.
O caminho da evolução moral, intelectual e espiritual passa pela busca incessante da verdade, e só termina com a saída do obscurantismo.
A vitória só ocorre após o aprendizado posto em prática. Todos poderão conquistar a vitória, desde que lutem para isso e se tornem merecedores.
Entregar bruta de vídeo pra cliente é que nem tu ir numa confeitaria e pedir pro cara vender só a farinha que usa na massa do bolo
Só tenho duas certezas na vida. Uma, que vou morrer. A outra, é que se não morri ainda é porque estou vivo
A vida é um livro do qual só podemos ler uma página por dia. Não sabemos o que está escrito na página seguinte, nem quantas páginas ainda há para ler. Essa condição de imponderabilidade nos autoriza a acreditar que tudo é possível. Particularmente, gosto de pensar que o melhor está por vir.
Muito se fala sobre dar o primeiro passo: ele só acontece após a decisão sobre o rumo, o caminho, as escolhas.
Você me completa, e só passei a entender isso quando entrou em minha vida. Conheci o amor verdadeiro, aquele que o tempo nunca apaga nem separa. Você é especial, me completa, dá sentido aos meus dias. Simplesmente te amo.
A vida é 'memu' tipo um bumerangue e ficou bem claro.
ce' só desperta quando o sabor do mél fica amargo.
As vezes, eu só queria deitar na grama ao final da tarde, olhar o céu limpo, e escrever todas as coisas que nunca diria a você.
