Poemas Serei So tua
Enxergar a necesidade de reciclar, já é por si só, o reconhecimento do homem de que seus atos não são de um ser consciente de sua ação sobre a natureza.
Eu só queria intender o sentido de viver, o que seria viver, viver é não morrer.
Estar em um mundo tão vazio de sentimentos e tão cheio de pensamentos.
Amo aquela fase quando tudo de ruim que a gente tá sentindo passa e a gente só se lembra de tudo sorrindo, pois o que mais importa nessa nova fase, é tá leve, de bem com a gente mesmo.
Minha Geração(Geração Z) só tem jovens falando merda e babando o ovo em tudo que eles falam e mataram aulas ou até mesmo se nega à sua educação, só pensam em doutrinar o futuro, porém sou diferente destes jovens, estudo lendo livros e fontes, ás vezes eu faço previsão e não falo meu resultado se estou certo ou errado, e sempre e dou uma clássica "Eu te Avisei" em quem não acredita no que penso e na minha opinião.
Sinto-me grande em espiritualida. E estou aprendendo com o silêncio que só a solitude foi capaz de me dar, pois ela é salutar para se obter conhecimentos, e consequentemente a isso vem a sabedoria.
Ser frágil-fortaleza é um paradoxo que só eu compreendo, uma dualidade que me define e me faz humano...
Você não só mostra que é capaz, como também precisa mostrar que é sempre melhor. E quando você falha, quando você cai, você precisa abrir mão da autopiedade, mesmo que seja a sua única bengala, mesmo que haja um mundo nefasto ao seu redor, é preciso ser honesto com seus afetos.
Há males que vêm pra bem, e a gente só sabe quando o bem vem. Hoje eu sei que o meu amor é recíproco e não morreu com o passar do tempo, foi preciso um mal, para que pudéssemos enxergar um ao outro novamente. Tudo é propósito de Deus🙏🏻🙌🏻
Acredito que existe fim em um amor sincero. Talvez eu só não tenha sido a pessoa certa para viver ao lado até a eternidade, mas se Deus me fez necessário nesse trajeto eu serei eternamente grato por ter criado memórias preciosas e ter contribuído para felicidade dela.
Talvez sejam só IDIOTAS que não sabem ainda que são. Isso porque não existem os que não são tantos e parecidos com eles, para estar com exemplos, e mostrar como se faz estando pensando diferente em verdade, conhecimento e RACIONALIDADE, e também não falando MENTIRAS.
A maioria da civilização humana acreditava que só poderia existir vida na superfície do nosso planeta. Sobre o que mais nos enganamos?
Nenhum ser humano é só luz ou sombra. Mas é escolha de cada um ser mais ou menos uma coisa ou outra.
Três anos e meio.
Entre conversas ao longo do dia e abraços apertados, construímos um mundo só nosso, onde a cumplicidade e paciência revelam os sentimentos mais abstratos. Sonhos, brincadeiras inventadas e histórias sendo contadas. Você vem crescendo numa velocidade desenfreada e eu percebo que o tempo se esvaia. Sua vida me enfeita os dias com as cores mais vibrantes e bonitas. Três anos e meio de sua jornada e meu desejo ainda que talvez cedo é que você voe, voe alto seja livre para construir sua história e que ao longo do caminho nunca se esqueça que sua mamãe estará aqui, sempre torcendo muito pela sua vitória!
Tudo aquilo que você ainda não vive, não sente, não é ou não tem só existe por conta de coisas que você ainda não sabe ou que ainda não fez
A Vida é Bela. Dias bons, dias ruins, mas todos só a querem sempre Bela. Ela não nos permite saber o futuro, apenas muitas escolhas, mas somente uma delas se pode ter, a qual jamais voltará em seu tempo para consertar. Assim, vitórias ou derrotas fazem parte do jogo da Vida e um aprendizado ímpar de presente, até que uma nova partida se inicie novamente.
Não queria ter te machucado e nem queria você me conhecer só te machucou só te faço chorar e nunca quero fazer as coisas com você e estou morta e sempre arrumou confusão com vc e estou energia ruim e nada minha vida da certo sempre um custo, não sei o que eu tenho queria ter atenção nas coisas e eu queria saber se tenho algum problema de saúde e queria ser menos mentirosa as vezes e queria ter conhecido o mar da felicidade e queria ser a lgbt resolvida da família e queria admitir quando não entendi alguma coisa é perguntar fala não entendi queria ter curiosidade pela vida e queria m
vida fosse real e como é na minha cabeça e sei to escrevendo td nada com nada e chorando e estou perdida como sempre tiver e pergunto qual sentimento minha vida no mundo
A lógica só faz sentido para os seres vivos e pensantes que não contribuem em nada com a própria existência, respiram o ar sem saber de onde ele vem, bebem da água que sai da rocha, comem da terra que mesmo morta, produz a vida e a sustenta. A lógica perderá todo o seu sentido, quando o homem que escolheu ser sustentado pelo próprio entendimento, não conseguir respirar, nem beber e nem comer. Então este mesmo homem, conhecerá o fim de todos os homens, e o próprio entendimento o forçará a buscar uma solução lógica para fugir daquele que visita a todos os que morrem, e não achará uma solução. Eu vivo pela fé, eu luto contra o que não vejo, e busco abrigo na sombra daquele que me criou.
