Poemas Serei So tua
"Ela passou na minha janela hoje. Seguiu para longe do meu olhar, só deu para notar que com ela, iam meus sentimentos também, de mão dadas."
"-Só quero te dirigir os olhos para uma coisa: Não vou parar de te decepcionar! mas assim, que eu fizer isso, eu vou te procurar sim."
O amor não é aquilo que você só valoriza quando perde. O nome disso é "máquina de lavar roupa". O amor é outra coisa.
Eu até posso viver vendo máquinas tentarem ser humanas. Só não posso viver sequer imaginando o ser humano querendo ser uma máquina.
Eu sou do tipo que posso ter um mar, mas só vou querer uma gota, do tipo que pode ter o céu e só quer uma estrela, do tipo que pode ter o mundo inteiro, mas só quer uma pessoa.
Antes de tudo analise as conseqüências calcule os erros e só ai você deve agir,com muita calma e paciência.
(...)a necessidade por si só, nem sempre determina ou possui força suficiente para mobilizar as pessoas. Já o desejo, atua com mais eficácia sobre o ser que o porta. Este atua mesmo não havendo necessidade.
O desejo é mais poderoso que a necessidade em muitos casos. Uma pessoa tem a necessidade de alimento, mas pode não sentir fome ou vontade de comer. Neste caso, a necessidade pura e simples,não basta para movimentar o ser. Já o desejo, busca seus interesses, mesmo não havendo uma real necessidade.
aprendi uma coisa na minha vida amar só e bom quando você fica com quem não conhece pois a partir dai construímos um amor.Amiga,parente tanto faz aprendi a não confundir meus sentimentos ...
Eu não peço à Deus que me poupe dos sofrimentos, eu só peço que Ele coloque pessoas verdadeiras ao meu lado que me ajude a passar por tudo.
"Quantas e quantas vezes a gente não finge uma certeza q nunca nem teve só porque queria viver uma história bonita? E inventa... Sozinha?"
"As coisas podem não ser exatamente da forma que você espera. PODEM SER AINDA MELHORES. É só confiar."
Dizem que só o amor constrói; mas eu vos digo:
Se o amor não for bem trabalhado por quem por ele é possuído, arruína tanto ou até mais, que o próprio ódio.
É assim que descobrimos a verdadeira felicidade: Quando a encontramos em nós e não no outro. E só o amamos por que o amor é abrangente e se expande até lá. Mas não devemos nunca condicionar a nossa felicidade ao amor que depositamos nele - no outro. Senão, como sobreviveremos à partida? Deixaremos que leve o nosso sopro de vida?
Meus erros estāo só esperando p serem cometidos" A freira faz mea culpa antecipado. Cheiro d enxofre, tentaçāo à vista. O diabo ñ veste Prada, usa batina. Recém chegado d Roma, o novo capelāo é um pedaço d mau caminho. P as freiras sorrisos, p ela piscadela. Reza ao anjo da guarda ajoelhada no milho, mas o capelāo ñ lhe sai da cabeça. Entāo ela o mata c o crucifixo do altar mór. O convento comunica o sumiço à polícia. Interrogatório. A freira confessa "ouvi vozes, anjos cantavam aleluias, matei para nāo pecar" The End
