Poemas Serei So tua
Acho graça em quem pensa que a morte só é morte quando o corpo não funciona mais. Morte é morte quando morre o amor, seja ele qual for.
Temo a vida quando ela parece que irá acabar. Temo aquelas pessoas que só notam beleza na vida quando já é tarde demais. A beleza não é perfeição, beleza é ter defeitos e ter o poder de conseguir superá-los sem medo e sem vergonha.
“Às vezes me pergunto, porque só percebemos que amamos verdadeiramente alguém quando esse alguém vai embora?
O amor, no sentido verdadeiro da palavra, nunca deveria permitir isto acontecer!”(Erika)
Aprendi a gostar do que você gosta,so para me sentir mais próximo de você.
Assim eu penso viver com as lembranças boas daqueles poucos momentos que foram fundamentais com que eu gostasse de você
Existem coisas que pensamos que só acontecem com os outros, devemos lembrar que nós também somos os outros.
Aprendi que o simples fato de eu amar alguém n lhe obriga a gostar de mim tbm, so bastas rezar para q encontre alguém q mim queira tbm amar
O dia inteiro eu só pensava e chorava.Pensava nas coisas que eu falava ,e eu falava que era louca por Você .Todo dia eu falava tambem que eu só pensava e chorava .
Nos somos loucos! mudamos ,tentamos ,arrumamos ,pioramos ,saimos cantando , por que só os loucos não se preocupão em sai zuando ,chorando ,mesmo fujindo ,nos amamos,e as vezes até tentamos deixa pra lá mas esse amor persegue e nos faz acreditar ,por que ?,somos loucos! e eu como mais um dos LOUCOS não me preocupo em admitir.
Eu pensei que eu queria uma segunda chance na vida, mais não eu só queria uma segunda chance com você.
Eu nunca quis que você, fosse embora. Eu sempre quis que você ficasse aqui. Volta pra mim, porque só você me faz feliz!
Eu não sei onde errei, eu não sei o que eu fiz, pra sofrer tanto assim. Eu só queria te fazer feliz. Não aguento mais viver nessa angústia, de viver e não ter você.
Quando te vi algo mudou em mim, mas foi só quando te beijei que descobri o que tinha mudado, de melhores amigos passamos a ser dois bobos apaixonados.
Com base em minhas experiências errantes. Constato que só é possível um amor verdadeiro nascer de uma semente-amizade.
Viver é um pesadelo só pra quem pensa em Morrer é o desejo só de quem não pode Ver que é o medo que te faz sempre Perder a paz rapaz.
Só aprendemos a brigar quando levamos aquela surra que nos deixa cheio de feridas, mais se tratar-mos dessas feridas com os remédios e curativos certos, elas se tornarão apenas pequenas marcas na nossa história.
