Poemas Serei So tua
Só quem tem coragem na testa, pulso no sangue, amor no coração, atitude na cabeça e o divino espírito santo na alma é capaz de fazer as mais lindas loucuras da vida.
Você quer 100% e eu só posso oferecer 200%. Eu quero 100% e você só pode oferecer 10%. Realmente é uma dicotomia que não vale a pena.
A vida só vale a pena ser vivida quando: amamos o que temos; sonhamos com o que não temos; e agradecemos por estar vivos.
Só se é feliz quando temos certeza de que nossas ações vão satisfazer nossas vontades e, de certa forma, fazer bem ao próximo e ao meio ambiente.
Eu sabia...Eu sempre soube.Desde o momento que você não respondeu minha mensagem,era só uma questão de confirmação.
Agora você não poderá mais sorrir daquele jeito encantador,não poderá me xingar por todas as vezes que eu te ignorei...Ahhh e esse foi o meu grande erro...se eu tivesse conversado com você por mais míseros segundos,esses seriam os segundos mais felizes de toda a minha vida.
Se não fossem os adversários citando o nome do Flamengo, seriamos um pouco menor, só temos a agradecer! SRN!
As dívidas do estado começaram com promessas,
Hoje são tantas, que só pra organiza-las vai custar muito dinheiro!!!
Um bom escritor só é bom porque ele não faz parte de todos os versos, ele apenas os inventa, Por isso eu não faço parte do inferno
Acima do céu e abaixo da terra, o bem mais valioso é o conhecimento, as demais coisas são só matéria ou derivados dela.
As águas do tempo só correm pra frente e somos levados juntos , nadar contra a correnteza é voltar onde você passou , é gastar energia a toa
Tenho certeza que você nunca sentiu nada por mim, talvez só talvez naquela época, e olhe lá, porque hoje em dia você não está nem aí para mim mesmo... Não aguento mais... Quero sumir desse mundo....
Na vida só se arrependa da posição de dois “NÃO”. Coisas que NÃO gostaria de ter feito e fez. Coisas que gostaria de ter feito e NÃO fez.
Sem Jesus no barco...o mesmo naufraga, porque Jesus é nosso Capitão. Então só um conselho... se alguém te oferecer uma carona nesses barcos... e o Capitão não for Jesus, não vá porque com certeza esse barco não te levará à lugar nenhum. Confie no Nosso Redentor Jesus. mesmo que a espera tem sido demorada. Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmos 40:1.
