Poemas Serei So tua
A Liberdade é azul, azul como o céu, que só é assim por um reflexo de um sol que vai embora, que por fim nos mostra que tudo é escuridão.
Se enxergue, mantenha seu caráter, e honre suas amizades.
Criticar alguem por motivos fúteis, só mostra o quão vazio você é.
“Quando você for agradecer ou pedir algo a Deus não faça isto só para você, mas por muitos, pois só para ti seria ganância de mais de sua parte.”
Eu só queria ganhar esse coração...eu não fiz nada pra esse amor nascer mas faço tudo pra não se acabar!!
No amor há só uma lagrima, nessa lagrima há só um coração partido, nesse coração há só um amor não correspondido.
Um livro presenteado vai muito mais além de só lermos ou refletirmos, Você saberá que o conhecimento adquirido com sua leitura, estará sempre ligado aquele que o presenteou com o intuito de abrir sua mete para um novo mundo, um mundo que Você passará a criar em sua mente brilhante e extraordinária.
O tempo não volta. Só volta a consequência e os resultados daquilo que fizemos ou deixamos de fazer.
Só seremos pessoas melhores a partir do momento que decidimos compartilhar experiências, lições, tristezas e alegrias. Só aprendendo a compartilhar os momentos podemos realmente vivê-los intensamente.
Eu não encontraria em ninguém os adjetivos mais perfeitos que, eu só consegui encontrar em você. Eu não demonstraria tanto afeto, como eu demonstro com você e por você. Se ao menos fosse fácil mencionar a que dimensões meu amor chegou, eu te explicaria. Se fosse fácil dizer à quanto os batimentos do meu coração chegam a bater, quando eu vejo você, escuto você; eu te definiria da melhor maneira possível o quanto é perfeito ter que viver junto de você, o tempo todo. Eu acabo me perdendo pelas suas palavras, e consigo me encontrar compacta no mesmo lugar em que você me deixou e, ter que suportar cada sorriso seu, por minha causa, é uma tarefa perfeita. Eu quero um dia, poder te dizer, tudo o que eu guardo por dentro, e que as vezes consigo esconder.
Amizade nao se conssegue se conquista mas só na força da amizade coompreenção se vale a um minuto só de compartilhamento..supera as dificuldades da vida..dai vc precisa de um ombro amigo para desabafar..
A minha maior inimiga é minha própria cabeça, qual me faz ter pensamentos ruins, agir mal e só prejudicar a mim mesma!
