Poemas Serei So tua

Cerca de 109993 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Fortalecendo os fracos e se apoiando nós fortes, pedra por pedra, só progresso.

Inserida por AlexandreGabrielRodr

Milagres só existem para quem tem fé... Só poderemos tocar aquilo em que acreditamos...

Inserida por paty_souza

Mas o foda é que o espelho sempre tem dois lados, aquele outro não me serve, só vejo, não sei tocar

Inserida por fandeLucaskallango

Foda-se o amor, foda-se a saúde, e foda-se todo mundo, agora em diante só quero minha companhia, e meus cigarros.

Inserida por Eduardanogueira16

Coisas úteis são importantes. As pessoas não só valorizam as informações práticas, elas as compartilham.

Inserida por pensador

Hoje sei que ser Homem nao e só aproveitar o que a vida nos dá. Mais é contruir uma família e ter uma casa pra chamar lá

Inserida por Cristiano_Lemos

"Busquei sentido na vida, mas a vida só me deu palavras, sendo assim, busquei a vida nas palavras, e dessa forma sim, encontrei o sentido."

Inserida por lara_ordones

Estar apaixonado é engraçado. Você sorri só de pensar na pessoa, quer vê-la o tempo todo e tudo que acontece sempre quer correr para contar pra ela. Quando você ser apaixona tudo fica colorido. As borboletas aparecem mais que o normal, o coração pulsa mais rápido, os sorrisos de canto são tão frequentes que você nem se dá conta a não ser que alguém te pergunte porque está rindo feito um idiota. As músicas passam a ter mais sentido e você quer dedicá-las todas para aquela pessoa que está te arrancando suspiros. Tudo é motivo para sorrir. Mas se aquela pessoa está triste, isso te afeta. Você quer arrancar a tristeza dela mas não pode, e se não puder fazer nada isso te corrói. A paixão anestesia e te dá golpes que você só vai sentir os esfeitos colaterais quando algo dá errado e você sente o peso que a sua tristeza traz e as lágrimas pesam mais que uma tonelada. Por isso aprenda a controlar seus sentimentos e não deixar que eles te dominem totalmente, pois quanto maior é a paixão, mais profundo é o vale que você cai por ter depositado tudo em alguém que tem as mesmas probabilidades que você de pisar na bola e ferir (mesmo que sem querer). Estar apaixonado é bom, mas é um campo minado

Inserida por provacoes

A exaustão física te faz esquecer, aguentar a espera do que não depende só de você. Não se trata apenas de obter êxito, um caminho, uma fuga. Tudo passa, vai passar. Minha mente é a minha própria prisão.

Inserida por LoideFaria

Muitas pessoas só valorizam quando perdem, e pra falar a verdade, muita gente já me perdeu e nem percebeu ainda.

Inserida por ramiresromao

Entre os caminhos que escolhemos trilhar, aprendemos pela dor as lições que só vida pode ensinar, pois nem os mais sábios conselhos podem convencer um coração tolo...
E esse coração tolo, por muito errar, um dia aprende e adquire couraça e asas pra voar sem ser abatidos pelos ventos que a vida faz soprar."

Inserida por tiago_medeiros_

"Muitas pessoas que passaram pela minha vida serviram pra me ensinar que só em Deus eu devo confiar."

Inserida por DyInspiracoes

Junto com o sol não chega só o clarão de um novo dia, chega a luz da renovação, a benção do recomeço, a oportunidade de mudar, corrigir, ajustar ou simplesmente manter as conquistas de ontem. Junto com a luz de um novo dia chega, sobretudo, a possibilidade de colher no sublime jardim da existência a bendita flor da vida.

Inserida por ednafrigato

Hoje em dia de isolmento estratégico, só podemos tomar "sol" e assim sendo, sem gelo!

Inserida por roberto_brito_de_lima

Quem já bebeu muito, chega um dia, depois de bastante tempo, que só lhe é permitido tomar sol e sem gelo, como dizem "Cowboy" (que é tomar uísque puro).

Inserida por roberto_brito_de_lima

Só é possível superar os limites quando se tem um motivo real para se suportar as frustrações.

Inserida por drsandro

Só o impossível é digno de ser sonhado, o possível se consegue no solo fácil de cada dia.

Inserida por oscarlb

Momentos inesquecíveis, beijos amáveis, carinho intenso, só penso voçê não me decepcione nem me faça sofrer, o que mais desejo é ser, e ser é ter voçê

Inserida por cfconsultoria

NÃO ADIE UMA FELICIDADE por medo de no futuro sofrer, pois só quem antes conheceu o sabor da felicidade esta suscetível a sentir o gosto amargo do sofrimento.

Inserida por marizaramos

porque a vida não é só viver, porque a vida também é amar, porque amar é viver e quem vive amando vive feliz…

Inserida por sonhadora