Poemas Serei So tua
Eu só desejo não esquecer o que realmente sou, porque todas as ambições parecem a mim superficiais e descartáveis. Eu quero a liberdade de ser simples, a liberdade de uma extravagância diferente, o excesso de bagagem, de teor alcoólico, de nicotina, de amigos e de risadas. Eu desejo andar o mundo inteiro, mas nunca possuí-lo. Eu quero fazer parte, não dominar um todo. Eu quero uma vida inteira, uma vida de verdade. Viva eu setenta anos mais ou dois, que valha a pena, eu não consigo conceber uma vida desperdiçada, eu não consigo conceber a mim mesma sendo supérflua, eu só consigo conceber a vida, receber a vida, eu quero sugá-la, respirar todo o ar possível, enxergar tudo o que for visível e ouvir tudo o que tiver qualquer valor. Eu quero poder descansar em paz um dia, e para isso sei que é necessário viver, realmente viver, com todos os elementos que compõem um viver. Sei também que é impossível viver todas as coisas, e portanto, jamais descansarei realmente, mas eu vou dar o meu melhor.
Essa é a minha essência, e essa é a melhor parte de mim. Só desejo não perdê-la.
Como alguém pode conhecer Jesus e depois não querer mais sua amizade? - Só sendo alguém que achava que conhecia, mas, não conheceu
A maioria das pessoas hoje só querem falar de si e não gostam de ouvir.
Daqui a pouco teremos que contratar ouvintes e conselheiros porque amigo será uma extinção nessa sociedade individualista.
''O FACÍL até que é bom, mas TODO MUNDO com facilidade também CONSEGUI. Mas o DIFICÍL só os mais DETERMINADOS, assim isso se torna um prémio que só os mais corajosos acabam conquistando. Porque os FRACOS querem tudo SEM ESFORÇO, SEM TRABALHO. ''
O estado de criação só é possível dentro do estado de solidão; é um estado de meditação, quando estamos sozinhos buscamos inspiração dentro de nós mesmos, esse estado com certeza é um estado divino, porque estamos realmente conectados com Deus, é assim que Deus criou a Terra
quem não procura não sente falta nem sempre é verdade, quem não procura muitas vezes só tem AMOR PRÓPRIO.
Na vida aprendi que tudo se vai , um amor , amigos , parentes porem só basta respirar para senti-los dentro de você . Cada pensamento compartilhado , aventuras , historias, desaventuras , tristezas que você viveu com eles, esta contigo, pare de chorar e cumpra sua missão cada dia ensinar a quem precisa com o que você aprendeu com eles.Nunca deixe de respirar , pois você estará do coração de quem te deu ouvidos.
One day my love said , I will always love you.
So believe it will be the most pain ,that you will pass if you haven't faith in yourself.
Eu nunca gostei de matemática, das contas, contas são exatas e os números se bastam por si só. Não há duvidas, não há erros. O que é certo é certo, o que não está certo é errado. A matemática e suas exatidões me cansam. Eu prefiro o mistério das letras, a incerteza das palavras e a beleza das poesias.
a verdade é que de concreto nós só temos o hoje.
A oportunidade de mudar de vida depende da atitude que você tomar "hoje" e não das promessas vazias de final de ano.
Desistir é um bom passo pra se recomeçar, e só assim se poderá evoluir mais do que aquele que insiste sem entender o tempo das coisas.
"Quanto mais se ama, mais se acostuma, quanto mais se acostuma se esquece, e só sente a falta se sentir que vai perder."
Só que perdi muito tempo da minha vida achando que viveria uma história de cinema. Achando que amar seria fácil.
Eu acho que é só uma fase. Dessas de querer tudo e ao mesmo tempo não querer nada. É estranho, eu sei. Mas nada em mim é tão normal quanto parece.
