Poemas Serei So tua
Eu só quero olhar nos seus olhos e ter a certeza de estar fazendo a coisa certa ao ir embora. Partir assim mesmo, sem rodeios e sem medos. Está na hora de cuidar de mim, cultivar outros sonhos, outras coisas, outras pessoas, outros mundos, outras esperanças, outras ilusões, outros amores... e outros fracassos, outros choros, outros dramas. E me reerguer novamente, e começar tudo de novo.
"Somos experiências de nos mesmos, um laboratório humano.
Nessa vida que só nos observa, mutamos e transmutamos dentro dos nossos próprios pensamentos e neuroses."
"Daí a jovem resolveu criar um mundo só pra ela, no qual ela não precisasse desses mil e uns julgamentos e achismos de terceiros, mesmo que estes terceiros sejam pessoas no qual ela goste. E foi julgada por isso. Resolveu viver o mundo que todos vivem, saiu, festejou, conheceu outras pessoas e também foi julgada por isso. Então voltou ao seu mundo, ficou com seus pensamentos, deixou a passagem entreaberta e ás vezes saia, mas preferiu ficar ali, consigo e suportando os mesmo julgamentos, só que sem muito se importar, porque sabia que não serviria de nada, absorver informações de quem não conhecia seu interior
Os vícios só fazem mal mesmo para quem os possui...o importante mesmo em nossa vida é não desejar o mal do próximo.
Eu me sinto tão só, sinto tanta necessidade de carinho e atenção. Eu me sinto tão vulnerável á qualquer gesto de carinho. Sinto vontade de mais quando recebo um. Como um cachorro pedindo pra brincar mais um pouco. Desconcertante comparação, mas é a triste realidade de alguém que vive só.
De repente, enlouqueci. Já não era mais eu, só as minhas estranhezas tomando conta de mim. Não iria resistir e nem queria. Me permiti chorar, espernear, me jogar no chão, me libertar... Me libertar de tudo aquilo que as pessoas tinham pra mim, da angústia. Não me prendia mais ao tempo, era alma e espírito vagando na imensidão dos meus sonhos. Preso no meu mundo por que assim quis. E é bem assim que eu vou ficar, aqui mesmo. Há uma graça em enlouquecer e, melhor ainda, há uma razão em tudo isso. Gritar, gritar e gritar até perder a voz, e não ligar para as opiniões alheias. Viver enlouquecido, essa é a minha missão daqui pra frente.
PRESENTES DIVINOS : A gente só começa a agradecer por Elefantes Brancos...quando as coisas vão ficando ___ mais ___ claras!...___
Viver bem é viver em paz. Sem maldade por perto, sem sentimentos ruins, sem gente que só aparece para te tirar o foco. Viver bem é estar em paz e entregar cada dia nas mãos do Criador,pois só Ele consegue trazer para nossa vida uma sensação pura de felicidade.
"Eu espero o tempo que for pra ser feliz... só eu sei o que senti, o que vivi, o que chorei nessa vida e a cruz é pesada, o fardo é arduo. Desistir jamais, muita gente ainda vai se incomodar com a minha presença, pois não vim a terra pra agradar ninguém e sim fazer a diferença, ser a diferença que tanto precisamos ser em nossas vidas"
- Larissa Alencar
Hoje mais do que nunca seguir em frente é o melhor caminho... olhar para trás? Kkkkk só d vez em quando, para recordar momentos únicos e verdadeiros. Obrigado Deus por conduzir da sua maneira.
Pense Nisso: “Muitas pessoas só podem ser alcançadas mediante atos de desinteressada bondade. É necessário socorrer primeiramente suas necessidades materiais. Ao verem evidências de nosso desinteressado amor, é-lhes mais fácil crer no amor de Cristo.”professor Marques"
a vida é um ciclo que só e trabalhar estudar,e cadê a diversão a alegria nós trabalhamos tanto pra bem no fim não dar em nada tudo é caro as pessoas tão ficam cada vezes mais pobres de cultura, pensamentos a vida está piorando cada vez mais e ninguém faz nada pra ajudar
As vezes da vontade de ser como uma borboleta , ficar presa em uma crisalida e só sair quando nos sentíssemos seguros das maldades desse mundo !
Só quem pode pregar a paz é quem não promove a guerra, só quem pode pregar o amor é quem não fomenta o ódio. As palavras precisam da ação para se tornarem exemplos a serem seguidos.
Quem só consegue falar dos outros não tem conteúdo para bons assuntos e precisa constantemente lidar com a própria língua.
Não há merecimento que atraia o amor de Deus. Jesus só precisa de corações que tenham uma disposição genuína de deixá-lo entrar.
