Poemas Serei So tua
Príncipes e princesas, na verdade são só Gargaméis e Madrastras. O comportamento mostra o que a beleza esconde
Quando não podemos falar da nossa vida? Quando somos submetidos a omitir, o mas quando escrevemos somos Autores de nós mesmos.
Reflita o quer vc quer fazer da vida se quer ávida toda so chorar reclamar ou vc quer mundar da um primeiro passo pra recomeçar
Vestimos uma roupa a qualquer momento, mas, por enquanto, só podemos vestir um corpo a cada existência.
uma doença só é esquecida quando não há mais dor, da mesma forma que alguém só é esquecido quando não há mais amor...
Sim é tão lindo a gente cuidar só da nossa vida, seria bom se você fosse assim, mas quando precisamos do outro a coisa fica feia!
A prova serve, sim, para avaliação de quem a elaborou. Aliás, só serve para isso. Se eu der uma nota baixa a um aluno qualquer, terei de lhe dar um trabalho cobrindo essa nota, eu me castigando como se fosse minha a reprovação.
Há dias que eu não sei se a vida desabrochou para mim ou se fui eu quem desabrochei para ela. Só sei que as manhãs me chegam leves, suaves e com esse cheiro adocicado de primavera abrindo todos os caminhos que levam ao meu jardim interior.
As pessoas só irão ver mudanças na sua vida espiritual quando você começar a exalar santidade...
Se isso ainda não aconteceu é porque Deus ainda está trabalhando no seu interior... Isso significa que você ainda não está 100% renovado...
As vezes eu só queria dar uma olhada no futuro pra ter certeza que vai ficar tudo bem. Pra ter certeza que vale mesmo a pena ser do lado positivo da coisa.
Todos nós temos o direito de viver,o direito de ir e vi (ser livre) só não temos o direito de interferir na vida dos outros.
Só desista de fazer o mal,tirando disto ; Viva intensamento porque somente Deus sabe a hora certa em que cada um deve ser chamado.
Não é preciso gastar para ter uma consulta com Deus,só precisa se recolher se concentrar orar rezar falar com teu senhor.
Deixe o seu coração mostrar o que sente ... diga em gestos, palavras ... só não se cale. Se não demostrar ninguém vai saber.
Todos nós somos capazes de fazer a diferença, é só acreditarmos no nosso potencial, e assim, alcançaremos nossos objetivos.
Só aprendi a ficar sozinho quando percebi que minha presença ocupava espaço demais no coração de quem não gostava da minha companhia.
