Poemas Serei So tua
Se tem alguém que realmente amo nesse mundo esse alguém é você, não só pelas juras de amor e amizade que ja fiz...
Mas porque aprendi a amar e te compreender do jeito que você é, tendo defeitos ou não!
Estar só é muito bom, de vez em quando. Estar só sempre, é muito amargo. Estar acompanhando sempre, sem espaço para ficar consigo mesmo, é aflitivo para a alma. Precisamos de boas dosagens de companhia e solitude.
Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.
A água é a essência da vida. Estou vazando... Todos as minhas válvulas foram abertas de uma vez só. Não adianta tapar um poro, outros dois começam a vazar. Começo a imaginar o que acontecerá, enquanto a água se junta ao oceano de outras águas, de outros poros, de outras pessoas igualmente desesperadas
Quem dera se todas as pessoas do mundo soubessem se colocar no lugar do outro. A empatia só se torna real quando você passa por uma situação difícil e consegue perceber que o outro também sente. Seja mais empático, seja menos egoísta. Pense no próximo.
"Os homens falam sobre Deus,o enxergam como algo só seu, ou sua mera propriedade.Que é refém de seus caprichos, delírios fictícios não o vivenciam na caridade".
(Rodrigo Juquinha).
E pra essa galera de olho gordo eu recomendo um regime! Se Deus a ti só dá amor, reproduzir sentimentos negativos é um crime! Se poupe, me poupe, nos poupe do mal que você espalha no ar, espalhe por aí o amor e mude enquanto há tempo para mudar!
A vida é como um controle remoto, a maioria das pessoas só sabem usar os botões liga/desliga, trocar canal e volume. Nunca imaginam que existem outras funções bem mais interessantes. Não seja como a maioria, aprenda a usar todo o seu potencial! Você tem a chave para mudar todo seu futuro. Basta aprender a usá-la.
Não só perfeito Meu coração está quebrado minha alma vaga numa escuridão Tentando achar um feixe de luz que possa o ajudar a sair da dor e a minha tristeza e sofrimento eterno de perder Queen o amava
Se pensar em você me remete saudade, então só pensarei em nós vagando pela cidade como se não houvesse amanhã, sem pressa ou medo, apenas duas almas que se perdem juntas em liberdade.. Todas as esquinas se fazem nas curvas do seu corpo, depois de tudo e todos que passaram nele, as marcas que deixa em mim estão mais profundas e lindas, então saudade se é dor, o que me remete é gratidão! G.G
Nem todas as pessoas que passam por sua vida necessariamente exista um propósito, as vezes é só o acaso, o cotidiano, alguns minutos, uma semana, meses, anos, não importa o tempo, se a pessoa não influenciou em suas escolhas, decisões ou sonhos, a não existência dessas pessoas mudaria em nada sua vida.
