Poemas Serei So tua

Cerca de 109865 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

O amor não bate palma na entrada chega escacarando a porta sem pedir licença é de poucas palavras sobrevive de sentimentos não se decifra facilmante e o pouco que sabemos dele não precisamos explicar a gente apenas sente.

Inserida por Blogjuh

Me desculpe..mas eu só quero os sorrisos verdadeiros daqueles que me provoquem cócegas na alma

Inserida por Blogjuh

São os gestos que definem os nossos gostos e as nossas preferências.
Palavras só significam quando são ratificadas pelas nossas ações.

Inserida por BALSAMELO

Só as crianças (e os que realmente ainda tem uma criança no coração como eu) sabem o quanto é importante apagar as velas de um bolo de aniversário.

Inserida por josaneph

Você Já se sentiu Como um nada , Como se ninguém estivesse o Vendo ou Ouvindo . Mais Você só tem que acreditar em você . vá em Frente, porque você é Uma Luz , Só tem que deixar - la Brilhar e Mostre o que você é Capaz . ElielM

Inserida por ElielM

A Vontade de estar com você é a mesma que querer colocar duas almas em um só corpo.

Inserida por mmarcotulio

Eu não quero e não preciso de muito pra ser feliz !
Todos os dias só peço a Deus que me ajude alcançar meus sonhos e ilumine meu caminho .

Inserida por Ronialves

Amigo falso. e como o dinheiro so da para criar problemas,so quer saber da vida dos outros,nunca da valor a quem o ajuda,para ficar bem na foto puxar os outro para tras,

Inserida por JorgePinho

Que estupidez "Se você ama alguma coisa deixe-o ir" .. .
- Só um idiota deixaria ir de algo que ama.. .

Inserida por ferrasso

Pois so eu sei o quanto doi ter o coração partido em milhões de pedaços por pessoas que te juravam amor eterno , diziam ” - Eu nunca vou te abandonar . " ” - Vou estar com você pra sempre meu amor . ” … Será que eu sou a única que acreditou que esses ” pra sempre ” seriam pra sempre?!
- Carta a um novo amor / não desejado .

Inserida por hericasantana

Porque será que eu ainda tento encontrar uma razão pra amar, aquele que so me faz chorar?

Inserida por hericasantana

Ja desisti de tentar entender esse tal ‘amor’. Ele é complicado demais. Não tem cura, e so me causa dor.

Inserida por hericasantana

E eu vou me deitar aqui por alguns segundos, só pra refrescar a mente, colocar um pouco de dor pra fora, vou deixar que as lembranças venham atona, se libertem, elas andam meio fatigadas de estarem por aqui. Aqui realmente não é um bom lugar pra elas ae atrofiarem, é melhor elas irem mesmo, aqui, já não tem mais abrigo pra elas. Pra ser mais exata já tem alguns dias que eu já não as alimento mais, não ando dando muita atenção a elas, sabe ? Elas andam vagando bem sozinhas aqui dentro .. é que já tem alguns poucos dias que eu descobri que não preciso me auto-destruir .. é que já tem alguns dias que descobri que eu posso deixar que elas sejam livres, e eu também (…) e agora elas fogem como ratos fugindo de uma enchente.

Inserida por hericasantana

Queria Tanto Que Conseguisse Ouvir Meu Coração, Dessa Forma Acreditaria Que Ele Só Sabe Gritar Teu Nome Dentro de Mim.

Inserida por djpaulista

Com Certeza Você Encontrará Diversas Pessoas Que Irão Te Prometer Muitas Coisas, Mas Aprenda, Só Eu Realizarei Tudo Por Te Amar de Verdade.

Inserida por djpaulista

Tem certos tipos de lembranças que eu gostaria de apagar da memória, mesmo sem querer de verdade, só pelo fato de tudo aquilo ter sido tão bom e não poder acontecer de novo. As vezes eu queria arrancar partes do meu passado só por me arrepender de tê-las desperdiçado, menosprezado, deixado passar.

Inserida por thaysmsouza

Meu destino é seu, e sempre que você quiser saber onde eu estou é só olha para o seu lado direito, que eu estarei la!

Inserida por matheusalmeida

As vezes minha opinião pode ser muito agressiva, mas isso só serve para mim esconder oque eu realmente penso. Na verdade eu sou muito sensível e foda-se se vocês não gostarem!

Inserida por matheusalmeida

Acho que as coisas nunca serão como espero, mas não custa tentar, mesmo que já saiba o resultado, sonhar as vezes faz bem.

Inserida por LaGuapa

Só existe uma coisa entre a vitória e o fracasso, o risco, este sendo aceito pode ser superado.

Inserida por johnnynakahashi