Poemas Serei So tua

Cerca de 109827 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

"A vida é um labirinto,onde só se sobressaem aqueles que são capazes de compreender que,tudo que ela acarreta são instantes seguidos de momentos,e que nada é eterno,a não ser o verdadeiro,singelo e humilde amor".

A mulher fatal todo mundo sabe quem ela é. Se não souber é só correr os olhos pelo ambiente e procurar a mais chamativa. Ela tem esse nome porque os homens correm atrás dela! Não é apenas sexy: é criminosamente sexy! Confiante e poderosa, gosta de estar sempre por cima, e isso não é exatamente uma metáfora social.
Quando toma atitude, puxa a rotina pela gravata e mostra que tem pegada... E das melhores!

Às vezes você tem mil motivos para não gostar e um só para gostar, e gosta mais do que tudo.

Há dias em que só quero sentir uma brisa gostosa no rosto e relaxar. Viver é muito mais do que fazemos habitualmente.

Eu não só acho que lhe falta criatividade e imaginação, também te falta atitude e capacidade de de andar com suas próprias pernas, as decisões são suas, então crie coragem e fecha os olhos pra quem nada te acrescenta .... "Um sábio disse certa vez que você deveria deixar de pensar nas opiniões alheias e ir por você mesmo pois assim se por acaso não der certo, você não poderá culpar a ninguém e nem mesmo dizer que não tentou..."

Quem tem Deus por companhia, mesmo só e aparentando fragilidade, nunca se sentirá solitário ou desprotegido.

O ser humano só conquista a imortalidade quando consegue transpor as barreiras do impossível.

Te amo...Mais você já tem outra pessoa então só me resta ergue a cabeça e tentar te esquecer...

Se o sol não brilhar amanha, não me importa, só promete que vais sempre esta sorrindo pra mim, é disse que eu preciso pra ser feliz.

Arrogância, egocentrismo, ganância, só fizeram pessoas detestadas, já humildade, bondade, fazem com que até o mais pequeno seja relembrado entusiásticamente.

Somos andarilhos em um mundo cheio de oportunidades.
Só não desperta para a verdade aquele que deixou se levar pelas paixões vãs e temporárias.

Às vezes por mais forte que eu me sinta, eu só me sinto seguro com os mais fracos. Só sei ser forte quando conheço bem a fraqueza, e é só quando sou fraco é que realmente sou eu.

Às vezes é loucura insistir em algo só porque sua vontade é grande. Algumas coisas simplesmente não acontecem como nos sonhos. Por isso, desistir sempre foi meu maior gesto de coragem.

Viver é como andar de bicicleta, é só manter o equilíbrio que você não cai.

Só acho que quando a gente gosta mesmo de uma pessoa, faz o possível e o impossível para ficar ao lado dela. Atura, aguenta, segura.

Sem esforço,as lagrimas caem.Elas tentam levar a minha tristeza embora mas,na verdade,elas só pioram a minha dor.

Tem sempre aquela pessoa, uma só, que tem tipo um passe-livre, uma carta branca na sua vida. Que vai ir, voltar, ir de novo e nunca vai parar de ser o que é pra você. Alguém pelo qual você nunca vai conseguir deixar de ter sentimentos. Todo mundo tem essa pessoa.

Saudades é só o que ficou da nossa amizade,tantas lembranças de quando eramos melhores amigos,aprontavamos juntos,iamos para enfermaria só para ficarmos juntinhos e agora você pediu para trocar de sala eu chorei quando soube que nossa amizade não tinha passado de uma ilusão.

O tempo leva o passado, resolve pendências, esclarece dúvidas ... só não leva o que é realmente verdadeiro!!!

O quanto custou chegar até aqui? Isso só a gente sabe! Só a gente sabe a distância que percorreu, o que teve que abrir mão, quem teve que deixar pelo caminho! Só a gente sabe o prazer e a delícia das pequenas vitórias diárias, mas também a dor e as frustrações das nossas derrotas, mesmo que aparentes. Não somos os mesmos do início do caminho, e hoje somos muito melhores, mas só nós e Deus sabemos como chegamos até aqui! E é importante poder dizer que valeu, que está valendo!!!