Poemas Serei So tua

Cerca de 109817 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Fico triste em saber que tem pessoas que desejam mal para as pessoas,essa pessoa só não pode gostar do seu bem, para desejar isso pra alguém, deve ser uma pessoa irracional.

Só os apaixonados contestam, protestam, procuram a transformação. As paixões não cegam; elas iluminam, utopicamente, o destino do ser apaixonado. A paixão é o alimento da liberdade. Não pode, portanto, existir pragmática da singularidade humana, sem seres apaixonados que a realizem. A paixão é o que nos diferencia dos seres inanimados, que simulam viver olhando, indiferentemente, o mundo à espera da morte. Só os seres apaixonados têm condições de procurar viver em liberdade, de procurar vencer as tiranias culturais.

A ruína que se faz é só para sofrer. Cada um dá o que tem, não precisa ninguém dizer.

Amar não é sentir por si só o sentimento, e sim partilhar com outrem que contigo esteja trilhando a mesma direção.

A vida só acaba quando paramos de respirar, se ainda respiramos é por que não acabou, cada dia um novo recomeço.

Então você começa a buscar em todos os garotos, tudo aquilo que você sabe que só existe em um.

Deus não te deu o dom de pensar, duvidar e argumentar só pra te mandar pro inferno

Minha canção preferida é aquela que só o timbre fascinante da sua voz sabe cantar. Embalando meus ouvidos e o doce encanto da paixão, despertando cada parte invisível do meu coração.

Eu adoro festa de criança. Só as crianças sabem aproveitar a verdadeira essência desse momento de pura diversão e liberdade: a festa em si.

A educação física só vai ser importante e ter valor se todos apoiarem e respeitarem, por que da maneira que está nos dias de hoje não vai a lugar algum, espero e luto pelos nossos direitos e sei que um dia iremos ser respeitados e seremos finalmente importantes como realmente somos.

Só um detalhe: Quem te ama, te ama de graça independente do que você faça. Quem te odeia também!

Deixa de lado tudo que passou, não é preciso apagar, só se abre para um novo capítulo, aumenta o nosso número de páginas.

Umas das piores coisa que se recebe de alguem é o desprezo. E é só isso que você merece de mim .

Tentaram mandar Amy Winehouse para reabilitação .. ela disse não e não e não, e veja só .. acabou morrendo.

Jesus usa de nossoas dificuldades porque Ele sente nossa falta. Na maioria das vezes, é só assim que a gente fica mais próximo Dele.

Melhor ser feliz sozinha do que ao lado de alguém que nada me acrescenta, só me diminui. Fui ser feliz, ok?

Não querem me conhecer, não se importam, sou só carne. “Me fale sobre você ?“ perguntam sem querer ouvir uma resposta sincera, só esperando a hora do abate. Que tédio. Eles fingindo interesse e eu lutando pra ficar acordada.

A felicidade só vem quando aprendemos a viver nos piores momentos da vida, principalmente nas dificuldades.

O primeiro passo para o louco, é ele achar q nao é louco, pois o louco, é aquele que só ve nos outros o louco que está dentro dele

Preciso de novos amigos, amigos que gastem um minuto so seu tempo para me enviar um sms, para me ligar e dar boa noite ou apenas saber como estou, com as redes sociais e a internet temos a impressão de estarmos sempre presentes na vida de quem amamos, mera ilusão, sinto falta do abraço, do sorriso, de estar ao lado apenas por estar, de caminhar sem destino definido, sinto falta de você amigo!