Poemas Serei So tua
"Calma garota, o amor da tua vida ta aí, te procurando, e sofrendo enquanto não te acha. Imaginando outros te fazendo feliz, enquanto ele podia ta aqui, ele quer… Mas tudo que vem fácil, vai fácil. Por isso que ele demora. Por que ele quer ser seu pra sempre. Te fazer feliz, pra todo o sempre."
Na hora do choro: Amigo: te consola, chora com você. Melhor amigo: Ri da tua cara e mostra que você pode sorrir e superar tudo isso.
Sinto minha alma crescer e se renovar a cada vez que fecho os olhos e sinto tua presença, me fortalencendo, me reerguendo, tú és a única força que me mantém aqui, em meio a multidão, em meio a tantas pessoas cheias de si e vazias de ti...
Voce tem todo o direito de tentar ceifar a tua vida,
Mas um dia terá a obrigação de prestar conta com Deus, do por que desistiu de viver uma vida tão bela, que ele fez com muito amor.
Não quero e não preciso de tua perfeição, quero apenas tua mão segurando a minha, pois te escolhi com teus defeitos assim como te vi com todas as tuas qualidades.
Se falo é pela vontade de alcançar tua alma, minhas palavras são o toque onde minhas mãos não alcançam.
Dos meus erros peço desculpas, do nosso amor tenho recordações, quero ser tua amiga, se ainda me amas... Perdão!
Jamais desista dos teus sonhos e dos teu objetivos, e nunca desista realmente de fica ao lado da tua pessoa que você ama...
Outro dia eu queria ser a tua namoradinha. E isso me soa tão brega que até me sinto leve. Querer isso não me parece mais vulgar. Não sei se é pra saber se a sua mão é mesmo quente ou se a sua boca cheira chiclete de menta e cigarro. Mas queria ser.
Crava em mim teu amor, resplandeças o teu esplendor, compartilhe comigo a tua dor quem sabe poderei te ajudar. Livra-me da solidão e dei-me vontade de amar.
Saiba que, se o dinheiro conseguir comprar tua sabedoria, mesmo que você não queira, ele cuidara do resto.
Que a tua descrença seja o início do teu recomeço e que a vontade de romantismo seja o princípio do teu sorriso bobo... aquele que temos quando caminhamos aos domingos sentindo o vento do inverno de maio.
A tua voz estremece o meu ser, o teu olhar mim seduz e teu abraço faz meu coração incendiar e o teu beijo eu calar.
É do teu sorriso que eu mais gosto, e quero ele todo dia, beijar tua boca, fez meu coração querer olhar, me dá tua mão e vem que o amor já separou o que é da gente.
Tua vasta experiência de nada te serve, pois ainda não foi capaz de te mostrar o quanto és arrogante.
Que seria de mim, sem a tua saudade? é ela quem me conforta na tua ausencia, é a certeza que ainda vamos nos encontrar..
Precisei do teu sorriso, da tua mão e do teu amor, lembrei-me o motivo pelo qual tu me deixastes. Descobri então, que as noites sem as tuas palavras são mais frias e que teu amor esquentou-me durante tanto tempo que inconscientemente eu ainda precisava de você.Necessitei
deixar claro o que sentia por ti, todavia, recordei-me de o quão diletante sempre portei-me com as palavras, estas, que quase sempre faziam toda questão de largar-me na mão. Percebe-se então que amar-te é a mais simples das artes, que eu, sempre fiz toda questão do mundo de complicar. Não prometer-te ei amar a ti para sempre, posso garantir-te apenas guardar teu coração como se fosse o meu. Como eu ja deveria ter feito a muito tempo...
