Poemas Serei So tua
Que a calmaria,própria da noite...Favoreça teu descanso...Revigore teu corpo
e acalante,tua alma...*
REVESTES TUA ALMA COM GRAÇA E COR QUE A LUZ DO TEUS OLHOS CONTINUE A BRILHAR QUE O TEU AMANHÃ SEJA O ONTEM E QUE O TEU FUTURO SEJA O HOJE
Meu amor foi tua luz quando estavas longe, foi teu calor quando chegastes perto e para ser chama precisa de toda a sua lenha!
Oh! sim, eu preciso morar na tua cidade, pois já estamos na idade, de namorar.. Ohh! quão bom seria, se isso se realizasse o meu coração ganhaste e por ele você ficou Ohhh! já não sei o que falar, mais o que tenho a expressar, homem nenhum poderia decodificar, pois é um sentimento bonito, que faz no céu um risco, com o nosso nome a desenhar.
Me visto de passado, me cubro de lembranças para senti o toque dos teus olhos e a sedução da tua voz se declarando em canções.
Se cada dia de tua vida fordes uma centelha de luz, no final da tua existência terás iluminado a Humanidade!
Meu corpo é o templo sagrado do nosso amor, pois é ele que recebe tua alma cada vez que nossas peles se tocam.
“Os olhos são o espelho da alma, se tua alma for pura, caminharei na salvação, mas se tua alma for obscura, caminharei na dor e no pecado.”
"Teu sorriso, tua calma, tua transparência, teu jeito solidário...Conhecendo você, eu me encontrei e me tornei uma pessoa melhor..."
(veraregina14)
Em vez de tu te juntar e multiplicar tua massa, tu te regrides e torna-te que nem a grande e infeliz massa ignorante, a qual tenho que conviver todos os dias !
Amigos verdadeiros são os que gostam de ver a tua felicidade !
Por isso eu te estendo a minha mão !...
"...ninguém pode resolver tua vida por ti e, para poder tocar o céu, é preciso ter morrido. Desconfia daqueles que têm mais respostas do que perguntas. Daqueles que te oferecem a salvação como quem oferece uma maçã. Nosso destino é um mistério, e talvez o sentido da vida não seja mais do que a busca desse sentido". (Nyneve falando a Leola sobre aqueles que seguiam para a Terra Santa na Cruzada das Crianças, no século XII, em "A História do Rei Transparente", de Rosa Montero)
Sinto tua voz tocando minha pele, teus olhos falando aos meus ouvidos, tuas mãos sussurrando em meu corpo, tua boca colada em mim. Sinto, sinto ao olhar teu retrato !
Alguns não fazem parte da tua vida porque não querem. Outros, porque acham que você não quer. E ainda há quem esteja longe porque você nunca os chamou pra perto.
