Poemas Serei So tua
Vamos conversar? Falar das tuas novidades e da minha falta delas.Dos desencontros.Da tua falsa saudade e do meu burro e atemporal amor.
Varias vezes antes de dormir fiquei admirando tua foto, varias vezes em meu pensamento eu conversei com você, varias vezes no metrô imaginei teu rosto na janela, e enfim na faculdade escrevendo teu nome no caderno, e quando paro, penso, sonho, e vejo que tenho tudo e ainda não tenho você, minha alma não sabe se continua a persistir ou se apenas para, meu coração lateja e bate ao mesmo tempo a espera de que um dia, você chegue apenas a dizer : "Eu Te Amo". mais se esse dia não chegar e enfim quiseres desistir de tudo, para mim valeu a pena, pois pelo menos tentei, e lá na frente poderei ver você feliz, não comigo mais com o menino dos seus sonhos, e eu poderei também dizer feliz, tentei, aprendi, só tenho fé que um dia também serei feliz, mais enquanto esses dias não chega, meu alvo é, querer e lutar por você, ate eu não ter mais forças...'
se você acha que tua vitoria vai cair dos céus sem esforço estás enganado por que ,Ate a chuva passam por provas ou seja o Sol evapora a água,a água sobe e devido à diminuição de temperatura se condensa e cai novamente, se a própria chuva algo divino passa por etapas, imagina a vitoria que você tanto quer , tanto busca, coloque uma coisa na sua cabeça, você precisa passar por etapas, boas ou ruins , doloridas ou não, mais enfim são etapas para fazerem com que chuvas de bençãos possa cair sobre sua vida.
Se você não tem Paciência para ler grandes textos, consequentemente não tem domínio sobre tua mente, quando aprenderes a dominar tua mente, poderás enfim ler grandes textos.
Quando a tristeza bater na tua porta, não abras. Quando a felicidade bater, abras e ofereça-lhe um chá.
"Obrigada Senhor, pelo teu amor e pela tua misericórdia, mesmo que inexistam os meus méritos! Obrigada, Senhor, porque esqueces minhas fraquezas e me fazes forte no teu amor e na tua compaixão."
Por que todas as vezes que eu caio minha fé me pega pela mão e diz “Levanta ai garota a tua hora de desistir ainda não chegou
Pessoas com a capacidade de mudar a tua vida para melhor são extremamente raras. Ao encontrá-las, nunca as decepcione.
Se tua mãe ou teu pai te disserem que o primeiro homem ou a primeira mulher que conheceram foi seu pai ou sua mãe saiba que podem estar mentindo.
Abra os olhos e veja, o verme que antes rastejava em tua direção agora voa por novos ares,e com asas de borboleta!
Sou mais um tanto faz na tua vida. Tanto faz se eu te amo, tanto faz se sento sua falta, tanto faz se preciso de você, tanto faz se eu te ligo, tanto faz se te mando uma sms, tanto faz. E se eu amar outra? E se eu sentir falta dela? E se eu precisar dela? E se eu ligar pra ela? E se eu mandar sms pra ela? Você vai se importar. E sabe o que vai ouvir? Tanto faz.
sabe aquele sentimento que toma conta do teu dia, tua noite, teu sono...teu sonho..tua vida? Então,ele me atingiu em cheio!
Se me queres fora da tua vida,a palavra que lhe digo é adeus.O que mais poderia lhe dizer,se me queres fora da tua vida?
A verdade que vês nos meus olhos, aplaca a mentira que tu lanças sobre mim. A tua mentira é pequena para a minha grande verdade. A mentira não vencerá, mesmo quando a verdade morrer.
