Poemas Serei So tua

Cerca de 109345 frases e pensamentos: Poemas Serei So tua

Hoje, só quero agradecer a Deus pela minha família e por aqueles que estão do meu lado e se alegram em me ver conquistando meus sonhos .

Queria tanto te pegar, te beijar, te morder. Se você me desse só uma chance eu duvido que iria se arrepender...

⁠Eu não desejo muito. Eu só queria acordar e descobrir que ganhei a minha biblioteca particular de três andares climatizada e com um sofá cama para passar o resto da minha vida.

É preciso deixar ir, quando a gente reconhece que só um vai viver.
Todo esse tempo eu fui insuportável pra você.

⁠Nem todas as frases de amor são de amor, as vezes é só saudade envolvida.
Eu cansei de mostrar ao mundo o "suposto amor" que eu sinto!

⁠É inútil lutar contra o totalitarismo adotando métodos totalitários. A liberdade só pode ser conquistada por homens incondicionalmente comprometidos com os princípios da liberdade. O primeiro requisito para uma ordem social melhor é o retorno à liberdade irrestrita de pensamento e expressão.

Ludwig von Mises
Omnipotent Government (2007).

⁠O pensamento estoico deveria ser estudado na escola, só assim teríamos menos idiotas no mundo.

⁠Você só será aquilo que quer ser quando parar de ser aquilo que você não é

⁠O dedo não existe só para ser usado no WhatsApp, mas também para votar no candidato certo. Às vezes para segurar o papel higiênico ou tapar o nariz.

⁠Hoje só gostaria de agradecer, agradecer você por ser essa pessoa tão especial, essa pessoa linda que Deus me deu a honra de poder conhecer, poder saber um pouco de você, e principalmente te agradecer por entrar na minha vida dessa forma, do nada, de onde eu menos esperava você apareceu, e em tão pouco tempo tomou um lugar onde há muito tempo ninguém entrava, obrigado por ser assim, obrigado por existir, e muito obrigado por entrar na minha vida.

Não sei quando me tornei um sábio, só sei que me tornei o insensato toda vez que sabia o que fazer e não fiz...

A amizade te dá maravilhas que só quem tem sabe. Valorize seus amigos, mesmo que sejam poucos!

Saudade daqueles tempos que eu era só um tuquinho de gente. Que ficava com raiva porque minha mãe não deixava pegar arroz em casa, pra fazer comidinha em panelinhas. Saudade de ficar triste porque minha mãe não quis comprar aquela boneca que todo mundo tinha, ou aquela certa boneca que fazia meus olhos brilharem. E mais saudades ainda ? , De ficar suja, brincar na terra, dizer que “AMO” do coração. E sem ter vergonha de ficar suja, e sem vergonha de dizer o que eu sentia. Só que agente vai crescendo, e vai ficando bobo … E já não tem mais aquela ingenuidade que uma criança tem. Não tem mais aquele brilho nos olhos. E o que sobra, é vergonha. Saudades disso. Saudades de quando eu não dizia “Eu te amo” para qualquer um. E sim, para quem realmente sempre me amou. “Os Meus Pais”. Saudades de quando eu não tinha vergonha de falar pra eles o quanto eu os amava. O quanto eu os amo.

Não me leve a mal,eu só não quero que vc sinta do mesmo jeito que eu. uma Rocha por fora com toda essa pose de durona, mas por dentro um casarão velho que a qualquer momento pode desabar,desmoronar,cair e ficar só o pó. É isso que acontece depois de tantas decepções de tanto coração partido,a gente fica frágil demais mas não pode demostrar. Só precisa de uma boa reforma...mas ainda vai levar um tempo

Se eu fosse um serial killer minhas vítimas seriam essas pessoas que acham que te conhecem só porque vêem tuas redes sociais.

Quando traçamos um objetivo, o sucesso só depende de nós mesmo. Não deposite nas mãos de outros aquilo que somente você vê, viu e sentiu.
Acredite sempre, pois ninguém vence sem alguns tropeços ...

Esperança e cor: O domínio do preto marca a extinção de tudo, e depois disso só podemos entrever, quem sabe, o nascimento de um Novo Mundo.

Estou cansando de algumas pessoas que só sabem rotular os outros e não olham pro próprio umbigo.

De toda a imensidão do planeta, só quero estar nesse mar belo de Iemanjá, Iracema, Otelo. Mar de perfeitos sonhos, folclores, tesouros e viços. Mar dos nautas, vikings, corsários e navegadores fenícios. Mar de amores lendários, imaginários, antigos. Amores concretos, ambíguos e de interminável poesia que em toda alma habita.

A Vingança só se torna plena,ao ver o derradeiro declínio de seu inimigo em mar a dentro,ocasionado por suas próprias lágrimas.