Poemas Serei So tua
Vozes que clamaram aqui em breve só adorarão, guardarei a minha fé lidarei com os dias maus... vale a pena se esforçar e alcançar o lindo céu.
"O amor é descriminação não se difere em nada bajular um ídolo ou chicotear alguém só pelo o que ela diz pelo simples fato de considerar-mos algumas pessoas mais importantes que as outras às vezes mais importantes que nossas vidas, não passam disso, descriminação"
Quem insiste em culpar os outros, só tende a repetir para si mesmo e para os outros que é incapaz de ser feliz.
Só existem duas ocasiões que acho muito enfadonhas,velórios por que marcam o fim da vida e casamentos que marcam o inicio do fim.
Vou compartilhar o segredo de como eu constelo. Sempre faço só uma constelação. Nela todo o essencial, o decisivo, sai à luz. Um constelador deve de ter claro que: "A felicidade se logra quando primeiro se vai até a mãe."
A vida nos oferece as mais variadas paixões. Mas o amor acontece só para quem está com os olhos abertos para ver. É que ele pode até se confundir com a paixão. Mas o amor se baseia no respeito. Na troca. No dia bom e no dia ruim. Mas quer saber quando é amor mesmo? Quando você briga com o outro, discute por uma bobagem qualquer e mesmo assim tem a certeza que ama e que quer aquela vida pra você. A paixão usa máscaras, o amor vem de cara limpa. E ele é tranquilo, seguro. A paixão é queda livre, salve-se quem puder. O amor, não.
Da vida só levamos o que nos faz bem...viva,sorria e insista pois melhor vencer tentando e conquistando do que não lutar
"Todos nós corremos atrás de nossos sonhos, mais no final só buscamos uma única coisa: a felicidade".
Que a Aldeia Sol e Lua tem calado essas muitas vivências porque o vosso mundo só aceita o selo da ciência, ainda que a nós nos pareça vossos homens de branco, homens dementados, pensando que só se pensa com a cabeça.
Você pode olhar para cima, ou você pode olhar para baixo. Eu escolhi sempre olhar para cima. Eu sorrio em vez de franzir a testa.
Se você colocar para fora energia positiva, então ela irá voltar.
Só tem um jeito de sobreviver bem às perseguições: nunca aja igual aos perseguidores, nem como eles gostariam que você agisse.
É prova irrefutável da fraqueza de nosso julgamento apaixonarmo-nos pelas coisas só porque são raras e inéditas, ou ainda porque apresentam alguma dificuldade, muito embora não sejam nem boas nem úteis em si
Há algumas pessoas que só reclamam. Vivem no isolamento e se lamentando, sentindo dó de si mesmos, como se fosse um ser rejeitado. Na verdade, o problema está nela, essas pessoas precisam de libertação (ou tratamento psiquiátrico) deste espírito (ou doença) de autocomiseração.
