Poemas Ser Feliz
Você quer ser feliz? Então pare de perseguir os outros, siga os seus sonhos.
Daniel Perato Furucuto
Para ser feliz, o homem não necessita se afogar no puritanismo. Antes precisa saber o que é pureza e livrar-se de falsos conceitos.
O possível é o que você fará por sua vida para realizar seus sonhos e ser feliz. E o impossível é o que Deus faz todos os dias para que seus sonhos sejam realizados e te fazer feliz, Ele é fiel!
Boomm diaaa!
Não importa o quão podemos ter, porque o ter não é ser e na relatividade do ser feliz podemos perguntar o que verdadeiramente importa? O pior é que só conseguimos refletir sobre isso quando estamos diante de uma dificuldade, ou da partida de um ente querido, ou quando estamos diante de uma privação. Porque ser bom, não é uma questão de apenas querer, mas de ser de verdade, de coração e isso sabemos quando reconhecemos que doar o que sobra é fácil difícil é dividir o pouco que se tem. No mundo atual, em que estamos mais preocupados em mostrar um ser que não somos, acredito que a reflexão do "o que verdadeiramente importa?" é fundamental e porque não dizer indidpensável para conseguirmos ressignificarmos as nossas ações para sermos um ser que é, e não apenas que mostra ser.
O dia chega nos convidando para amar e ser feliz. Vamos abraçar esta causa que Deus tão gentilmente nos oferece!
Eu não meço esforços pra ser feliz,eu digo que amo, eu falo que quero, eu peço ajuda eu grito por socorro, a vida é muito curta pra eu lutar comigo mesmo.
Dinheiro não traz felicidade, mas traz a liberdade de você ser feliz, sem ser prisioneiro do dinheiro...
"Encontre seu próprio modo de ser feliz, e assim que o encontrar, compartilhe com todos ao seu redor"
Não devíamos, mas estamos sempre esperando o dia seguinte para ser feliz: todo hoje é um ensaio para viver o amanhã.
Para ser feliz não é preciso esperar muita coisa da vida, aliás a melhor forma de se viver é não esperando nada de ninguém.
Nos meus devaneios que eu cometi, o despropósito quanto a razão de ser feliz talvez tenha sido o maior deles.
Para ser feliz é necessário duas coisas: esquecer as pessoas que nos derrubaram, porém, jamais esquecer das pessoas que nos levantaram.
Às vezes, a gente é obrigado a desistir de algo ou alguém, não porque desistiu de ser feliz, mas porque precisa resgatar a paz que perdeu.
Ainda dá tempo de você decidir ser feliz daqui pra frente! De vez em quando a gente tem que olhar dentro dos olhos do medo e avançar sem atalhos, decidido a recuperar um pouco do muito que se perde sempre no intervalo do medo. Mesmo sabendo que muitas coisas não mudam, faz muito bem a gente lutar pra mudar tudo na própria vida, pois Deus sempre recompensa quem tem boa vontade, acredita e vai lá e faz! (Nelson Locatelli, escritor)
a vida é como um sopro temos que aproveitar cada momento,cada oprtunidade,ser feliz enquanto pode mas depois que eu te conheci não aproveitei mas nada disso,e agora a vida me levou,eu estou aqui dentro do meu túmulo arrependido por não ter aproveitado cada momento e ainda mais arrependido por não ter te dito tudo que eu queria e agora essas palavras estaram entaladas dentro da minha garganta pelo o resto da eternidade.
- Relacionados
- Poemas curtos de Felicidade
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de Orgulho
- Frases sobre ser feliz sozinho para aproveitar sua própria companhia
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
