Poemas Ser Feliz

Cerca de 7838 poemas Ser Feliz

‎" Se você pensar que ser feliz é fácil, você será, porque afinal o conceito para isso é apenas, cair e se levantar, nada é suficientemente forte para te "matar", então, destrua seus medos na ansiedade de achar algo melhor, apenas entende, que o medo te trava, impede você de avançar, sempre olhe para frente e veja a sua vida ser como você deseja, saiba que você nunca será suficientemente sozinho para entender que sua vida tem valor e que, sempre haverá pessoas que dariam a vida por você, você é especial, todos nós somos, porém tão poucos sabem, que deixam o medo mandar em sua vida, tornando-se assim, uma pessoa normal !"

Inserida por rafaelRocha

Para ser feliz na vida, todo artista precisa manter contato com outros seres do seu "planeta".

Inserida por lucemio

" Como é bela a juventude, que no entanto foge! Quem quiser ser feliz, que seja: do amanhã não há certeza."

Inserida por Epena

Quer aprender a ser feliz de verdade ? Quer ter amigos verdadeiros ? Faça um FAKE .

Inserida por rafaelsaantos

Com amigos você pode ser feliz, pois uma mão lava a outra e com as duas lava-se o rosto.

Inserida por neysmith

Se você precisa de artifício químico para ser feliz então você não tem uma vida.

Inserida por cello743

Vou ser sempre uma menina meiga , dar risadas e ser feliz e quem não for assim azaro dele. Porque não vou mudar meu jeito de ser por apenas pessoas que dão opiniões estúpidas a meu respeito.

Inserida por camilanerry

Para você ser feliz ao lado de alguém, primeiramente você tem que ser feliz consigo mesmo.

Inserida por cello743

Meus olhos brilham, com o sorriso em meu rosto...só de imaginar que um dia posso ser feliz ao seu lado!

Inserida por VictorAugusto

Se queres ser feliz,não sonhe com palácios,riquezas e mulheres, e sim com uma vida em abundância,prôspera e repleta de harmônia,e o único caminho que podes ter isso é o do Senhor Jesus Cristo.

Inserida por Marcus-1991

Se para ser feliz é preciso acreditar em amigos imaginários, prefiro morrer infeliz.

Inserida por cello743

"Por que será que ser feliz incomoda tanto as pessoas, né?!
Fico impressionada!!!"

Inserida por prifiglie

O ego impede você de ser feliz, te força a pensar que todos te enganam, todos estão contra você, te deixa calculista e inseguro.

Inserida por ramiroramos

Encontrei o equilibrio... Vivo cada minuto como o ultimo e unico, necessario nele eu ser feliz e melhorar o mundo... Aprendi a ser menos impaciente ao viver os segundos e menos estrategico ao viver as horas...

Inserida por adrianoguedes

"Me faça livre de você e eu prometo que voarei, para ser feliz. Prometo que o sol não me cegará, nem ao menos derreterá minhas asas, porque ainda existe um pouco de amor dentro de mim."

Inserida por pablodanielli

E mesmo que me digam que não há motivos, eu vou sorrir sim. Se eu quiser ser feliz eu vou ser sim !! A felicidade é minha e eu vou ser feliz quando eu bem quiser

Inserida por danielatavares

" A Beleza não descreve a pessoa, Viva apenas para ser feliz, sem se importar com oque tudo e todos pensam..."

Inserida por MCIguin

Eu poderia não querer mais você, eu poderia não sentir sua falta e também poderia ser feliz com outro alguém.mais pra isso acontecer eu não poderia ter te conhecido,ou você não existir para mim,e só assim poderia ser feliz sem você,mais já que você existe vamos viver esse amor infinito.

Inserida por Amanda159

A melhor forma de ser feliz, é viver o que se deseja; porque a gente luta tanto para se conseguir algo, que quando consegue, deseja não ter conseguido. (Htá, 20/04/2008)

Inserida por helderaraujo

Definitivamente estou cansado de me martirizar com pequenos problemas, vou ser feliz.

Inserida por fernandumartins

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp