Poemas Ser Feliz
Mentira uma pessoa não ser feliz tendo SAÚDE, casa para morar e comida para comer!! Se vc tem tudo isso e ainda reclama, acha que não é feliz, me desculpe mas vc é emocionalmente fraco(a).
Deus criou você para ser feliz, não permita que ninguém, mas ninguém mesmo, tire a sua felicidade, só você mesmo pode tirá-la.
Podem até serem culpados por te fazerem triste. Mas a responsabilidade de voltar a ser feliz será sempre inteiramente sua.
Minha meta é simples , é ser feliz, é continuar sendo essa pessoa batalhadora ,sonhadora é viajar o Mundo.
Frases do vini
Eu sempre achei que eu precisava ter alguém para ser feliz. Hoje tenho certeza de que o único responsável pela minha felicidade sou eu mesmo.
"Não há algo acabado para se dizer sobre como ser feliz, o que existe, na verdade, são fórmulas que são divulgadas por vendedores de sonhos."
“O homem não precisa de muito para ser feliz: paz com Deus e paz com os homens. Todo o resto se conquista no caminho.”
Caso tente ser feliz em seja lá o que for, verifique a tabela de preços que a vida expõe honestamente, como decreta a ordem natural das coisas.
Deus me fez enxergar, que eu não preciso de muito para ser feliz !
Só é preciso..... Amor, afeto, comprometido e fé
Todos podem ir a Lua, Todos tem o poder de conquista, todos tem o dom de ser feliz. Mas poucos sabem usa-los.
Amar é ser feliz...mas é preciso que... esteja com alguém...amar sem ter ninguém...é ter alto estima...amar e ter alto estima... é ter nas mãos...o amor completo.
Aprendi com o maior e melhor homem que conheci:Meu Pai seu Edio..... A ser feliz em cima de qualquer situação!
E aí coração,e aí Amor, me guie para uma direção que eu vou ser feliz,que não irei me arrepender depois!
Para ser feliz, diferente da condição de estar feliz, é preciso que nós dispamos nosso ser de todo tipo de "pré - conceito", de todo tipo de julgamento, vivendo amor e somando as diferenças com respeito, caridade e humildade.
Ser feliz é quem atravessa a vida inteira tendo mil motivos pra viver, pois então quero ter milhões...
Não existe receita para ser feliz rico e ter sucesso. O caminho de quem chegou lá jamais poderá ser percorrido por você, pois o destino reservou diferenças nos seus passos. Você terá que fazer seu caminho e a grande diferença não é passar pelo que quem conquistou passou, sim, como você reage as situações que encontra pelo caminho. Enquanto uns chutam as pedras do caminho, outros pisam nelas e outros ainda as levam no bolso. Todo caminho leva para algum lugar, e para onde você quer ir? Sua história jamais será idêntica a de mais ninguém, então na boa, não solte a caneta que escreve sua história e não cole dos outros, pois a vida é a melhor e a pior professora que você possa imaginar, e na escola dela, quem cola, não entra na para história.
