Poemas Sentir
“Faça isso por você: escolha ser feliz, para começar seja mais grato, quanto mais sentir gratidão mais beleza encontrará na vida.”
#bysissym
“Mude todos os dias até se encontrar, quando isso acontecer, sentir plenitude, seja tudo! Tudo de melhor.”
#bysissym
“O que importa mais: felicidade ou paz? O que é a felicidade para você? Nada melhor do que sentir paz, viver em paz, a paz é um estado de plenitude, e é felicidade.”
#bysissym
Há satisfação de sentir dentro do coração o valor de uma amizade quando atravessa inabalável o tempo.
#bysissym
Para sentir-se bem, leve, feliz, é preciso relaxar, começando a não pensar em nada desagradável! Esvazie a mente!
#bysissym
Pare de se sentir inútil ou incapacitado, até porque assim como você alcançou o óvulo da sua mãe ao invés de diversas outras possibilidades, você também possui o pleno potencial de realizar o seu sonho.
Desejo toda felicidade que se possa sentir, todo sucesso que se pode alcançar, toda força que se possa reunir para momentos que os dois primeiros venham a faltar.
Viver é sentir dores emocionais.
Acreditamos ter controle sobre nossos sentimentos, mais não é verdade, apenas passamos a vida lutando contra eles.
Estar no trabalho é momento de ser feliz. Para isso, temos que nos sentir respeitados e valorizados.
Eu só queria te pedir uma coisa;
Se você não sentir mas o mesmo me avise por favor,mas não me deixa acreditar que um dia vamos ficar juntos...
O espírito da alma, é transparente no olhar, que se faz sentir em cada momento que se passa no mundo, e ainda assim está limitado à percepção de poucos...
Mesmo que eu negue, mesmo que eu minta para mim mesma, eu nunca vou deixar de amar você e sentir saudade enquanto eu viver.
Assim como o oxigênio, Deus está presente mesmo que não o vejamos, mas podemos sentir Sua presença.
Como é delicioso esse pêssego macio, desejo toda manhã sentir o aroma, sentir como se passasse em todo o meu rosto enquanto eu delírio em seu sabor.
Quero apreciar o sabor do seu pêssego, lentamente no meus lábios, sentir sua doçura na minha língua, enquanto você em delírio alimenta meu prazer.
