Poemas Sentir
Um dia ele vai olhar para trás e ver o quanto gostou dela. Vai sentir uma leve pontada no peito por ela ter ido embora. Talvez ela ainda lembre dele, ou não, de qualquer forma, ele vai sorrir por lembrar o quanto ela foi e sempre será especial para ele.
Não. Ele não nasceu para ser feliz. Ele nasceu para gostar de mais, sentir de mais, ser intenso de mais e depois disso as pessoas irem embora...
A nossa energia misturada é incrivelmente quente, sinto vontade naquele beijo único e de sentir seus cabelos tão macios entre meus dedos…
Não, eu não quero me apaixonar. Devemos parar?
Liberdade é quando você se ama em primeiro lugar, deixa de se inferiorizar e de sentir-se rejeitado.
Ricardo Baeta.
Pensamentos.....
Domingo, últimas horas dos dias longos sem te ver, sem sentir teu cheiro, sem poder te tocar, aqueles longos dias de cada minuto parece horas, dias parecendo semanas ou meses sem te ver, domingo depois de um sábado e perto da segunda, segunda que por sinal é a primeira de tantas, primeira oportunidade depois das outras de tentar ser diferente, fazer diferente, confiar acreditar que as outras segundas não foram suficientes para te conquistar e a partir dessa vau ajustar, acertar como um cirurgião cardíaco o coração dela, aquela que bloqueia, não por não ser toda coração, mas por estar cansada e ferida da vida toda, as chicotadas que a vida da também deram nele, porém ele está aqui todo coração e gratidão, esperando que a segunda se torne a melhor lembrança da vida!
A CONFIANÇA é conquistada por meio de atitudes simples, como prestar atenção, sentir vontade de estar junto em momentos difíceis e demonstrar interesse pelo bem-estar do outro, além de criar um vínculo genuíno.
Só quero alguém que me abrace quando eu me sentir perdida , triste , sozinha e que me diga ao pé do ouvido vai ficar tudo bem minha menina , eu tô aqui ...
"Ouvir não é só escutar. É sentir o problema do seu interlocutor. É ter capacidade de resolvê-lo. Quem não ouve bem não tem condições de dar uma boa orientação ".
Você não é desprezível. Eu acho que você está perdido. Você não tem se deixado sentir. Uma vez que você o faça, uma vez que você se permita se conectar a alguém, acho que perceberá que este mundo é um lugar muito melhor.
Quando decepcionar-se com alguém por achar que a pessoa mentiu sobre quem ela era, portanto; sentir-se enganado, lembre-se que na verdade a maioria das pessoas não conhecem a si próprias para saberem quem de fato são.
Sentença, por sua vez, vem de sententiam, o sentir do juiz. Entretanto, esse sentido é racional, e não embebido de torpes paixões e desejos incautos. A sentença é o resultado de uma longa jornada, que começa com a propositura da ação, passa pela análise e aceitação da peça, tem como ápice a instrução do processo e, só depois, após todas essas importantes etapas, vem a assinatura do juiz ao final da sentença.
A mágica de toda manhã é acordar e sentir a presença de Deus em cada detalhe, e um dos detalhes é você ☺️❤️
O princípio feminino é a força vital que nos impulsiona a sentir, intuir, criar, observar e perceber. Toda atividade interna, voltada ao nosso íntimo, aos nossos sentimentos e emoções vêm desse princípio feminino. Jung chamou essa força de Anima: o princípio feminino que existe em todos nós.
Se procurares alguém para que possas sentir o amor, jamais acharás. Sinta o amor e atrairás alguém que também o sente, para que ambos compartilhem o amor de maneira recíproca.
É tão especial viver em uma situação difícil, talvez você possa rir e sentir liberdade enquanto canta de modo que você esteja existindo na resolução de problemas...
Eu não sei sentir pouco, compreende? Eu não tenho nem nunca tive limites pra essa coisa chamada amor. Não sei se isso é um defeito ou uma qualidade que carrego comigo, eu só sei que quando gosto eu gosto muito, e quando amo, eu amo demais.
Das dores que somos sujeitos a sentir, as mais intensas, são, a perda a culpa e a rejeição de quem temos no coração
Estávamos com medo. E se não quisermos sentir medo amanhã, temos de sair às ruas e defender nossa posição hoje.
Muitas vezes me pego pensando em você , querendo saber como está , querendo ouvir sua voz , sentir seu cheiro poder te abraçar e sentir seu calor.
Volto a ser pra você novamente apenas um desconhecido, mas um desconhecido q carrega com si um sentimento de amor e muitas lembranças ...
