Poemas Sentir
Aos poucos você conseguiu virar a chave que existe em meu coração, me fazendo sentir novamente aquela sensação de poder amar e ser feliz.
Queres sentir o sabor da fruta? Tens que cuidar do que a gera. Na realidade tu só pensa em tê-la, quando não a espera crescer.
"É estou sentado aqui nesse sofá... Em meio as conversas eu consigo sentir, algo quer acabar... Talvez você tenha se esgotado de mim,. Vim ao banheiro, estou tremendo de mais, estou angustiado em um nível avassalador, dessa vez acho que não vou saber como reagir, não estou nem um pouco preparado pra isso. Eu não quero isso... Sinceramente estou pedido... Não sei o que fazer, se você ir... "
E essas foram as exatas coisas que eu estava sentindo no momento em que as paranóias tomaram conta de mim... Meu amor por você é algo absurdo de grande, qualquer mudança em seu modo de me tratar já me deixa ligeiramente mal. Porém isso, creio eu que é normal, tem dias que você está irritada e talvez não queria falar comigo, ou pensativa, talvez falte um pouco de compreensão da minha parte, desculpe, mas eu quero melhorar para você, ultimamente não me sinto um bom namorado... Não estou tendo muito tempo para você, e isso me deixa ligeiramente triste, e eu também quero um tempo para eu jogar ou deitar no meu quarto e não fazer nada, só que ultimamente, eu não tenho tempo pra isso e isso me entristece, parece que eu não faço nada a da vida, porém, eu me encontro sempre tão ocupada, eu acho muito estranho isso, é complicado... Eu peço você paciência, colaboração, amor e carinho, pois estou em um lento processo de mudança, e tudo depende de você, me molde do jeito que você quiser, eu quero te deixar muito feliz comigo ao seu lado! Me ajude.
Tem coisas que a gente não consegue explicar, só sentir, e sentir já é uma explicação para si mesmo.
"Liderar é sentir a equipe como se estivéssemos sentindo uma música e conduzi-la como se estivéssemos conduzindo uma dança, respeitando o ritmo e as características de cada um, mas sem perder o foco no resultado: dançar bem!"
Se você faz eu me sentir amado, você deve saber que me tem em suas mãos. Você pode me fazer rir, ou chorar. Me fazer sorrir, ou me magoar.
"Eu te odeio por você me fazer sentir tão pra baixo. Por não me permitir superar porque sempre que acho q estou conseguindo vem tudo de novo. Odeio por vc acabar com minha alegria quando eu estou feliz,por vir lembranças do que vc fez comigo da mágoa que você deixou em minha alma. Eu te odeio por vc mesmo estando longe parecer estar perto pra aterrorizar minhas noites, minha vida. Eu odeio por tentar esquecer e quando estou em um dos melhores momentos da minha vida vir essas lembranças esses pesadelos. Eu odeio por você ter me feito sentir culpada quando não fui. Eu odeio todas essas marcas que vc deixou na minha alma e nos meus pensamentos eu odeio por essa intoxicação que sinto cada vez que lembro do passado. Eu sinto nojo quando lembro de você! Isso me marcou no passado e ainda hoje me marca. Você era pra me proteger mas fez foi o contrário. Era pra me te amar mas EU TE ODEIO!"
Chorei,sofri,a cada lembrança boa nossa,a cada vez que lembrava de como você havia me feito sentir. A cada pensamento que voltava como um Flashback daqueles momentos únicos, que você me fez feliz, que me fez sentir especial,amada,protegida e a mais sortuda,momentos tão maravilhosos tinham se tornado uma tortura,pois lembrar deles me traziam angústia de saber que estava acabando, que meus planos ao seu lado iria ficar pra trás, quando pensei que ainda viveriamos tantas coisas juntos você me fez partir.
“Quando você se sentir pequenininha, quando você se sentir como um pequeno pólen no ar, lembre-se que os pólens são pequenas esferas que ajudarão uma flor a sorrir.”
Se você alguma vez sentir que uma pessoa em sua vida precisa ser resgatada, principalmente dela mesma - tome cuidado. A codependência está surgindo novamente.
As vezes choro, deságua é a melhor forma de me sentir bem com meu coração, alma e pensamento..
Quando penso em um certo alguém.. esse certo alguém tem outro alguém, certo! Ele não tem culpa, a culpa é do meu coração. Por não entender que esse"Amor" é totalmente proibido.
Em uma noite clássica, sem mensagem, sem ninguém até vc aparecer...eu só queria sentir o seu abraço, o único olhar q me rodeia e me da vontade de viver novamente...tá foda e vc sem me deixar com alguma rota pra onde foi sumiu e eu, estou aqui...novamente no meio da neblina falando sozinha...me reerguendo as cegas me segurando em minhas próprias lágrimas, por me lembrar de vc nessa noitada...só sinto falta do q não vive com vc.
a alegria acontece quando vc tem vontade de sentir ela, portanto, alegre-se hoje, e que essa alegria possa dar a vc um sorrisso lindo e cheio de felicidade, não se desanime, a tristeza é um sentimento que menos pode fazer parte da sua vida, porquê quando a gente sente a alegria, estamos sentindo o melhor sentimento do mundo, sentimos a descontração, a energia, a vibração, a felicidade e a paz no nosso lado.
Nada de tristeza, alegria é para sempre.
Vou sentir tanto sua falta, queria te dar parabéns no dia do aniversário, sabe, não vai ser fácil pra mim. Ao menos tu estarás com alguém nesse dia.
Eu só quero abraçar alguém, e sentir que tudo vai ficar bem. Podendo acordar um dia, sabendo que estarei zem.
Mesmo que já tenha tentado não sentir, esse sentimento louco e sem igual vem e me domina, ela faz meu coração disparar toda vez que à vejo ou penso nela, e mesmo que não tenha a menor chance, não passo um dia sem pensar nela, nunca senti isso por alguém..Pra mim ela é única.
