Poemas Sentir
Depois de tanto tempo, eu te abracei de novo. Talvez tenha durado 3 segundos, mas sentir teu coração perto do meu é perder o chão sem cair.
Queria apenas sentir seu corpo, mas apenas absorto, fecho os olhos e vejo o frio, este olhar causa calafrio, homens da era glacial, fingem estar numa aula teatral, Gritem para o povo, vários entre outros corvo. Batam asas sozinhos, pois não sobrou nem um único ninho.
Não se esqueça disso. Se você se sentir perdido, pense com o coração e decida o que fazer. E quando você achar difícil sorrir, não chore.
Aos desalentados, resta clamar há um Deus que não se pode tocar e ver, mas sentir com o coração de quem não abre mão de crer.
A alegria dá pra sentir em seu olhar, quando cruzo a porta de madeira rústica entalhada, ao adentrar no recinto, você me recebe e abre aquele sorriso e diz:
- Você é muito bem vinda, minha flor preferida!
A pouca coisa que me sinto hoje deve-se às muitas coisas que meus pais fizeram para hoje me sentir assim.
É difícil sentir algo intenso,Mesmo com o término de tudo.Aquele sentimento de querer um pouco mais,Um pouquinho mais.Uma dose de vida,Que permaneça em vida.Conspirações para tirar a própria vida não sei a quem me referia,Essa cúpula ingrata,Em que vivo,As vezes acho que estou de passagem nela,De fato todos nós estamos,Apenas ocupando nossas mentes para retardar o”Tempo”.
Você pode mentir todos os dias e se sentir bem por isso, só não minta pra uma pessoa que acredita que vive uma verdade com você.
“ Crença é acreditar, inteligência é provar, sabedoria é saber, intuição é sentir, consciência é Ser. ”
ADMIRO
muito aquele que vê a felicidade dos outros sem sentir inveja, que vê na alegria de seu semelhante uma poesia, esse sim não tem a alma vazia... Boa tarde
Hoje eu o vi e logo sentir vontade de te-lo pra mim. Ele é perfeito sensacional, sei que fará parte da minha vida até o dia da minha morte.
O tempo passou e eu ainda o aguardo com muita ansiedade,desejo. Ele está tão distante e parece que não vou alcança-lo nunca. Mas as vezes vejo ele tão perto que quase posso alcança-lo. Mas então levo uma rasteira e lá se vai ele novamente embora,mas eu não desisto,sei que em algum momento será meu. Não importa o tempo que vai levar, ou a distância que exista entre mim e ele.vou alcança-lo e vive-lo com muita felicidade. Serei feliz quando formos um. Assim são os sonhos que todos acham impossível, mais cedo ou mais tarde será seu.
Como alguém pode não se sentir especial sendo uma criatura única desde a criação do Universo e por toda a eternidade?
Não devemos nos sentir felizes porque outros tem menos que nós, mas porque o que temos é o suficiente pra sermos felizes.
Complicado dizer,O que estava perto de sentir por você,De fato você bate no peito e diz que é uma garota diferente,Na real você é apenas mais uma das poucas que tiveram a chance.As vezes as dores vem para o bem.
Eu tomo muito café,Para sentir a melodia do meu coração,E sentir a emoção que não tenho nos últimos dias,Essa melodia se assemelha,Com as batidas amorosas que eu já senti.Aquele sentimento que você já viveu,”Quem diria que Uma bebida poderia fazer-me relembrar disso”,Ouso a minha música interior,Escuto ,A melodia calma,Com leves batidas,Sendo Satisfatórias aos meus ouvidos.Enquanto fecho meus olhos,Tento argumentar com o meu eu interior.
Estar desempregado é como viver sem sonhar, sem ver, sem sentir, como se estivesse olhando o mundo com os olhos vendados e calado. A esperança nos joga como sentinelas da vida, promovida e sofrida, e nos dá a sensação de um chão que se quebrou, sem suporte, sem amparo para o meu sofrimento. Não quero ver onde estou, no que ficou, e o que restou das pessoas que passam e buscam o desconhecido, que já está envelhecido em nossa carência, que é decência. Mas os outros já fazem indecência, tornando prazeroso fazer o mal ao próximo, que pede socorro porque não queria estar ali. Pois, de jogo em jogo, a vida transforma pessoas sem caráter, imitando bons samaritanos, mas são lobos com os olhos vendados, na espreita da noite, buscando o sangue inocente para tragar, na sua vaidade, com o prazer de trazer à tona seus pensamentos viris da natureza humana.
"Morremos ao sentir a prisão que construímos, quando percebemos que a saída está sombria, que a esperança adormeceu, que as expectativas secaram, que as emoções endureceram e que o sorriso está enterrado na frustração de uma vida sem significado".
