Poemas Sentir
Não é questão de tratamento. Mas sim de sentir quem é você de verdade. Não o que pensa ser. Mas quem acha que realmente é.
Quando eu acho que já passou, eu te vejo, e tudo aquilo que eu achei que tinha deixado de sentir volta a tona...
O nosso pensamento é a base do nosso estado, se pensar coisas boas irá se sentir feliz, inspirado, a paz irá reinar, se pensar coisas ruins você irá se sentir magoado , estranho e desconfortável
Em relação aos seus sentimentos se você sentir que é verdade, seja intenso e lembre-se intensidade é composta de verdade, honestidade, confiança e principalmente entrega.
" ... Na vida há tantos descaminhos que nos faz sentir que estamos perdidos porque não conseguimos compreender que são apenas desvios que o Amor nos oferece para que encontremos o que sempre buscamos ..."
...Sonhei com vc... e deu pra sentir o teu calor... tão claro eu vi teu rosto... e acho até que a gente se beijou...
Quem ficar sentado, aguardando por uma epifania, vai se cansar, se frustrar ainda mais e sentir um vazio crescente, que traz malefícios não apenas à realização financeira, amorosa e profissional, mas também – e principalmente – à saúde mental, espiritual e física.
Plagiam-me numa tentativa forjada de ser-me de maneira cômoda - sem precisarem sentir as terríveis dores e sofrimentos que me levaram a escrever o considerado genial que esses plagiatos, descaradamente, se apropriaram sorrindo...
(O Ideólogo - Alba Atróz)
Para falar de amor a alguém palavras são suficientes, mas para fazer esse alguém sentir-se, de fato, amado é preciso bem mais que palavras, é necessário atitudes.
Agradeço a Deus por, desde criança, eu olhar para o próximo e sentir compaixão. Não é que eu seja santo, mas há uma alegria imensa em minha alma toda vez que constato que minha misericórdia sempre prevalece sobre minhas mais escuras mazelas.
Como pode dizer que se ama, se permite sentir uma dor que outra pessoa ocasionou?
Permita se amar de verdade e perdoe os vacilos alheios.
A nossa evolução no planeta Terra, foi à custa de muita crueldade, que chegamos a sentir vergonha ao estudar a história da humanidade.
Tenho saudade de sentir o coração bater forte quando vai se encontrar a pessoa que quer, ama e deseja. O frio na barriga, a ansiedade, o carinho. Olho para trás, comparo com hoje, num infeliz relacionamento atual, a saudade dói, o coração chora, as lágrimas caem.
Tu saberás que encontrou a tua verdadeira vocação, quando ao estudar, você se sentir como se estivesse resgatando um conhecimento que sua alma já têm mas sua mente não se lembrava.
Você diz não sentir nada nem mesmo medo, mas quando eu ameacei nunca mais falar com você, sua reação foi de susto sabe por que? Nós só sentimos medo de perder aquilo que nos faz bem.
