Poemas Sentir

Cerca de 20005 poemas Sentir

Idiotice é você sentir ódio a um bom tempo.
E depois disso você parar. Se é pra sentir ódio, Sinta de você mesmo por não saber perdoar, e ser feliz sem si omitir.

Inserida por jwsfc

Aconchego é sentir-se tranquilo. Em qualquer lugar, porque sempre é causado por alguém. É aquilo que todo mundo procura, mesmo sem perceber. O que todo mundo deseja, mesmo que em silêncio. E quando se tem, é como se nada mais importasse. Mesmo que por segundos, minutos, até horas. Um ato ou talvez um gesto. São coisas simples assim, que nos faz ganhar um dia.

Inserida por ValGarcia

O melhor da vida estar em sentir, não em mostrar. Mostrar para as pessoas não é ser feliz, mas se enganar e passar pela vida sem sentir seu melhor sabor. Já sentir, é um dos melhores prazeres que a vida poderia oferece, porque quem sente, pode degustar cada centímetro dessa deliciosa aventura.

Inserida por DhenneffPlacido

Levei um tempo até entender que pode ser muito libertador não se sentir parte de nada.

Inserida por Sahfontes

Tenho medo de perder a capacidade de acreditar no ser humano, porque no amor que eles dizem sentir em já perdi a muito tempo.

Inserida por deby52deby52

Às vezes não precisamos definir um sentimento como o amor, devemos apenas sentir e deixar tudo fluir!

Inserida por caioc

Ter você em meus braços é sentir o prazer de te ter como mulher na única coisas que Deus criou para o prazer intenso de dois corpos se consumindo em um amor único e absoluto.

Inserida por cleytonjr

É estranho sentir algo tão forte e tão significante, mas não saber explicar, não saber descrever o tal “sentimento”. É estranho não conseguir chegar a conclusão nenhuma quando se trata do que eu sinto, do que eu passei e do que eu tenho passado. Muitos acontecimentos, muitas mudanças, muitas inovações, chegadas, saídas, saudade… Mas quase nenhuma explicação.

Inserida por n-martins

.. Hoje eu queria sair. Só pra sair. Ver a rua, as pessoas, os carros, sentir o vento, ouvir meus pensamentos. Talvez até não pensar em nada, mas acho que propriamente isso seria impossível, pelomenos no momento. Sentir a mim mesma. Minha essência.
Hoje, eu queria sair. Ver a rua e me distrair! ...

Inserida por scbs

Meu conjunto de rimas e palavras bonitas pode ter fim, finito é tudo que podemos tocar, mas e sentir ? O amor não se toca, se sente o toque, as palavras se repetem, mas nunca soam ridiculas. O que agrada é estar ali, estarrecida ao arrepio do olhar, o falar, ah, como é bom escutar. E a linguagem é universsael, sem declinios ou qualquer outro truque anormal, amor, amor, não existe magnitude tal, e diante de seus olhos, seus ouvidos captam mais uma vez o som, as palavras repetidas, vindas das batidas aceleradas de um coração. Eu te amo.

Inserida por ellenzouain

Quando não dava certo a gente se ver, eu sempre ficava triste meio abatido. Sabe o que é você sentir falta de uma pessoa de verdade, é meio ruim mas quando vimos novamente acelera o coração quando o sentimentos é bem verdadeiro.

Inserida por Makianeli

Você pode até fantasiar aquilo que as pessoas passam, mas jamais se deixe sentir a dor delas. Preocupe-se apenas, sem problemas. Mas jamais se deixe sentir a dor que elas sentem, jamais sofra pelos motivos dela… Não por questão de nada, nem de egoísmo mas porque não vale a pena mesmo.

Inserida por LailaMenezes

Não é só escrever, é sentir também, é que nessas poucas palavras que eu escrevo, é como se fosse o meu coração abrindo, é uma forma menos constrangedora de me declarar para você. É uma forma de dividir meus sentimentos, é usando caneta e papel que eu boto pra fora todo o meu amor não correspondido.

Inserida por LailaMenezes

Porque você insiste em apertar a mesma tecla, ler o mesmo capítulo, usar o mesmo perfume, sentir o mesmo cheiro, lembrar das mesmas coisas… Se isso não te faz bem nenhum, isso te fez mal, estragou, quebrou, pisou no teu coração, te deletou, deu más esperanças… E tu continuas a sofrer, a lembrar e balbuciar, as mesmas palavras, os gestos repetidos… A intensa e longa procura por carinho, procurastes em tantos o que achou apenas em um… Tanta amargura, teu quarto bagunçado, teu cabelo tá despenteado e teu olho tá vermelho, ainda está dentro dos pijamas, deitada nessa cama, com o computador aberto, um livro de lado, e aquele velho urso de pelúcia que tu adorava abraçar, sentir o cheiro… Aquilo era um acalmo para todos os teus problemas. Mas agora, não passa de coisa velha, momentos desperdiçados, choros, rangidos e planos fracassados…

Inserida por LailaMenezes

Quão importante, então, é estabelecer a distinção entre regozijar-se no Senhor e sentir-se feliz. Vejam o quarto capítulo da Segunda Epístola aos Coríntios. Ali verão que o grande apóstolo coloca isso tudo de forma muito simples e clara naquela série de extraordinários contrastes que ele faz: "Em tudo somos atribulados (acho que ele não estava se sentindo muito feliz naquele momento), mas não angustiados; perplexos (não estava se sentindo nem um pouco alegre), mas não desanimados; perseguidos mas não desamparados; abatidos, mas não destruídos" e assim por diante. Em outras palavras, o apóstolo não está parecendo uma pessoa muito feliz, no sentido carnal, mas ele ainda assim estava se regozijando. Essa é a diferença entre as duas condições.

Inserida por Poliana16

Um cristão não deve se sentir abatido quando tudo está dando errado. Ele tem o mandamento de se regozijar. Emoções pertencem à felicidade apenas, mas o regozijo envolve algo muito maior do que emoções; e se a fé fosse uma questão de emoções apenas, então, quando acontece algo errado ou os sentimentos mudam, a fé desaparece. Mas a fé não é uma questão de emoções apenas, a fé inclui o homem integral, incluindo sua mente, seu intelecto e seu entendimento. É uma resposta à verdade.

Inserida por Poliana16

Como pode isso? Sentir falta de alguém que nunca toquei, nunca beijei. E o mais interessante e que quero a companhia dela pra sempre, mesmo sem nunca ter ficado perto.

Inserida por GabryellaBeckman

E tem coisa melhor que a amizade ? Se sentir bem com aqueles que você quer bem ? Aqueles que fazem sua história valer a pena, aqueles que fazem a sua história…

Inserida por Drea-Oliveira

Não consigo chorar no banho… Acredito que tenha que sentir as lágrimas no meu rosto para buscar a saciedade do choro. As lágrimas, muitas vezes amargas, que saem dos meus olhos, descem e vem parar doce nos meus lábios… Ainda procuro o sentido disso…

Inserida por Drea-Oliveira

Às vezes, para que algo dê certo em nossa vida, é necessário sentir o gosto amargo também. Sentir uma lágrima rolar em nosso rosto, sentir nosso coração implorando por algo tão desejado, ficamos tristes, e por vezes achamos que desistir é a única solução. Mas, lá no fundo, mesmo que fora um sussurro, ainda há uma voz dizendo: - Não desista, tudo vai fica bem, tenha fé em mim, que o seu dia vai chegar. Hoje pode parecer que esqueci de ti, mais não pense mais isso, pois estou sempre te segurando quando o mundo quer te derrubar.

Inserida por PamellaFerracini