Poemas Sentir
O maior perigo de se sentir 'salvo' é acreditar que a misericórdia de Deus é um privilégio exclusivo e não um presente que também cabe ao vizinho.
MeuTEXTO-1886 📜 "Para alguns sentir frio é como sentir dor... Dor forte. Por isso 'criaram' os Banhos Feijoada e Sinuca. E eu, Modéstia às Favas, 'criei' o Banho Virtual (ou Banho por IA) e também o Banho Peixe, Modéstia às Favas!"
0201 📜 "Lembrando dela, confirmei: certos tipos de Saudade se parecem com Sentir Fome. É vazio acentuado que precisa ser imediatamente saciado!”
O dom de sentir e ler pessoas é uma faca de dois gumes. Algumas me fazem querer fazer doutorado nesses quesitos, outras de tão medíocres e mesquinhas, me fazem ter uma vontade enorme de me tornar analfabeta nessa área.
💕✨️"Chega um momento da vida onde é hora de parar...sentir o ar...o vento...o pássaro cantar...a borboleta voar...sentir o sol do amanhecer...as estrelas do anoitecer...sentir que apesar das derrotas...das tristezas e das lágrimas derramadas...valeu a pena...houve risos...alegrias...e amores a celebrar...e agora...neste momento...sou dono do tempo...comando o relógio da vida...e neste exato momento...fecho os olhos...e começo a lembrar...valeu cada segundo...vivido neste mundo...valeu a pena...vamos brindar...comemorar...a vida...vivida...sofrida...e quando dela me despedir...um breve e suave adeus...pra quem fica...pois a vida continua...nas lembranças...num lindo olhar...sempre a brilhar...recordar...sempre."💕✨️
Eu queria seguir o lema "carpe diem" dos árcades, queria sentir a brisa, rir, e viver intensamente...Queria ignorar as pessoas rudes, más, sem amor e sem loucura. Só queria a felicidade, pois no final das contas, ser feliz é o que realmente importa.
Sinto saudade de um passado que já não consigo lembrar direito; é como sentir falta de uma casa que talvez nem exista mais, mas cuja ausência ainda mora em mim. Não lembro dos detalhes, das vozes ou dos dias que ficaram para trás, mas existe uma parte de mim que, mesmo sem saber exatamente para onde, ainda deseja voltar.
Um dia você vai sentir saudade do instante que está vivendo agora, e não vai saber que era a última vez.
" Foi por amor...aquele beijo...puro desejo...de te querer...tocar...sentir a pele...o perfume...o doce sabor...do nosso amor."💞
💕✨️" Naquele momento...guardado no tempo...pude perceber...sentir...o silencio infinito...e tendo as estrelas como testemunhas...debrucei...chorei...era o fim...a morte acabara de sacramentar...partiu...agora me perco na escuridão da saudade...ja não sei o que esperar...somente o eco do silencio...a dor da ausência...o vazio da alma."✨️💕
💕✨️"...procure viver...sentir...cada dia...cada momento...se entregue...abrace...beije...sorria...você não sabe o dia de amanhã...agora pode ser...a última chance...a última vez...ao lado de alguém...que faz do seu mundo...um melhor lugar...aproveite..."✨️💕
💞✨️"...agora é a hora...hora de ver...sentir...chorar...hora de crescer...tentar...suportar...hora de amar...dançar...rir...beijar...agora é a hora...hora de viver...até chegar a hora de morrer...se despedir...lembrar...aproveite a hora...a sua...a minha...a nossa...a hora é agora...agora e hora...sempre foi...sempre será...hora de viver...hora de amar."✨️💞
