Poemas Sentir
"A saudade, é algo como sentir a falta de alguém, um alguém se simpatiza, um alguém que inexplicávelmente se gosta, podendo até amar esse outro alguém."
13/12/2020
A distância causa uma dor que distração nenhuma é capaz de amenizar. Sinto tanto a sua falta, não consigo viver longe de você.
As vezes sinto falta de mim mesmo, sinto falta daquilo que ainda não chegou.
A imaginação cria asas quando o coração sonha.
se a pessoas deixassem de enxergar por um momento, entenderiam que o valor das coisas não se dá pelo que elas veem. se perdessem a fala, entenderiam que as coisas mais importantes, não precisam ser ditas, e se perdessem o tato, que o essencial, ser tocado para ser sentido.
Ás vezes falar demais menospreza a simplicidade de sentir, assim como pensar demais deteriora o agir.
Como se perdoa as pessoas que deveriam te proteger? Às vezes, não sei do que mais sinto falta: de tudo que perdi ou de tudo que nunca tive.
"Viva a vida, porque é ela que nos faz sentir amor, por você próprio e por quem você mais ama."
20/12/2020
Por mais que o mundo seja ou nós, sejamos um caos. Por hora, até desejo ser dessas pessoas que sentem pouco, mas só por um dado momento, logo se eu fosse assim... não seria eu! Não seriamos quem somos!
Não há maior satisfação que chegar em casa e relaxar, sentir o aconchego de um lar, doce lar! Mais café, por favor!
Viver é sentir a simplicidade, é apreciar o que nos foi dado de graça, que está ao nosso dispor para nos propiciar momentos de prazer, alegria a todo tempo e a qualquer momento.
Meu lugar favorito é onde posso tocar as estrelas com meu olhar e sentir a profundidade do universo pulsar com minha imaginação.
Desisti de entender a vida... é complicada demais. De agora em diante vou me dedicar a sentir. Respirar com a pele, falar com os olhos, degustar com os ouvidos , inspirar e expirar as melodias. E o mais importante, deixar o racional de lado, e dar asas à sabedoria do meu eterno espírito.
Só conhecemos o que podemos ver, certo? O que podemos sentir fisicamente. E tudo pode mudar de repente. Uma coisa acontece e muda todo o resto.
Nada muda pra nós. Talvez, se a gente se esforçar, a gente possa mudar. Ou pelo menos sentir que mudamos.
