Poemas Sentir
E se ele pudesse sentir o que estamos pensando? Se pudesse nos ler. Saber o que perdemos. O que amamos. O que desejamos.
Raros são aqueles que olham com os próprios olhos e sentem com a própria sensibilidade.
Eu simplesmente estou morrendo por dentro, mas vou entender que cada fez que fico longe de ti fico triste e querendo lhe sentir, mas sei que você vai vir de forma rápida sem me pedir vindo me despir.
É isso que separa a gente. Vocês não sentem nada, e a gente sente tudo de um jeito muito violento.
Quanto de amor poderei eu guardar? Nenhum! Se o amor fosse pra guardar, ele deixaria de existir. Mesmo sendo algo de dentro, amor é porta aberta, vontade exposta, passarinho que voa; faz morada, mas não se prende. Porque amor é liberdade. O que a gente guarda mesmo é o sentir. Amor a gente liberta pra voltar. E ele sempre volta pra gente, pode acreditar.
Há paixões que jamais poderão ser vividas apenas sentidas, talvez a outra pessoa nunca saiba dos seus sentimentos.
Ninguém nunca me fez sentir amado! Todas às vezes que alguém insinuou estar amando-me, no final estava apenas fugindo de suas próprias solidões.
Não fale tudo o que sente, pois as pessoas vão sempre te julgar e não saberão o que é um pedido de socorro.
"Quando se sentir injustiçado, grite nas ruas. Por ali passa o seu algoz, mas também caminha por ela o seu socorro."
"Eu queria ter mais esperança e fé nas pessoas mas, eu simplesmente não consigo. Só vejo robôs que são programados para não sentir absolutamente nada."
"Hoje em dia, quando você fala o que sente, você se torna vulnerável. A moda agora é ser fodão, dar golpe, usar as pessoas, não se apegar, quanto mais melhor e bye-bye."
"À uma coisa em sentir algo, não só você percebe que tem emoções, como é quando você se dá conta de que está vivo, mas não necessariamente de um jeito bom"
Não nos foi ensinado perder pessoas, tampouco nos permitir reconhecer que essa perda deixa marcas definitivas.
De repente a gente sente que não sentiu nada...
Assim como nos filmes, eu atuei na vida real e mais uma vez emocionei o público, que aplaudiu de pé.
