Poemas Sentir
Quero sentir a textura do teu corpo na minha boca, a tua pele em branco e minha mão escorrer por ela, cheia de cor e vida
A vida não é determinada pelo que acontece com as pessoas ,mas como elas reagem aos acontecimentos...
A vitória esta reservada a quem esta disposto a pagar o preço ,e se você não buscar a verdadeira verdade, nunca terá outro resultado além do que esta tendo. Viver de verdade é trazer a beleza da doce teoria para a pratica do sentir ,ver, escutar. Enfim, ser testemunho de tudo aquilo que se pensa, o que se fala ou se escreve.....
Aprendi contemplando a natureza, sentir tudo que Deus nos presenteia. Há quem ache pouco, eu diria ser divino.
O aprendizado se dá no campo das experiências vivenciadas no sentir. É preciso se permitir a prática para viver uma relação profunda. O aprendizado é diário.
Você abriu a janela do meu coração e na sua grandeza despertou o sentir do amor na sua máxima extensão
Eu sei que a assustei. E sei que a machuquei. Mas eu prometo que passarei cada minuto de nossas vidas garantindo que jamais sentirá isso de novo.
A consciência das nossas emoções, através da interpretação de como são acionadas, sentidas e como reagimos a elas, são os elementos principais, que determinarão a nossa qualidade de vida.
Mas, quem disse que eu não amo minha loucura? Ainda consigo ver a beleza da vida nos simples detalhes e momentos, pois são essas pequenas parcelas de tempo que dão graça a maior parte da vida, que eu nunca pare de sentir as coisas ao meu redor.
Você não percebe que sempre que tenta me fazer sentir mais normal, acaba me fazendo sentir como uma aberração?
Quando te reencontrei, parece que voltei a sentir tudo o que eu sentia na escola. Eu sempre quis ser a pessoa que estaria ao seu lado.
Pensar no futuro é bom, eu gosto, me preservo também, mas pensa comigo, pode não ter futuro pra gente amanhã... A terra não vai acabar daqui 100 anos, mas nossa vida sim, alguns mais cedo, outros mais tarde, mas vai acabar, então é melhor viver e sentir, do que morrer sem ter sentido nada.
O problema não está no que você não consegue entender, mas no quenão consegue sentir ou no que
consegue sufocar.
Pior que ser sozinho, é se sentir sozinho mesmo tendo um alguém, se sentir só acompanhado dói muito mais que ser só.
As vezes você tem que sumir um pouco, não para que sintam sua falta, mas sim para você focar em suas metas e realizar seus sonhos.
O entender é mútuo e o sentir é particular.
É possível compreender uma situação, mas apenas quem vivenciou sabe a intensidade dos sentimentos.
