Poemas Sentimentos pequenos

Cerca de 11810 poemas pequenos Poemas Sentimentos

A beleza é relativa. Todos somos especiais, quando temos bons sentimentos dentro nós. Feio é quem cultiva o mau humor, o egoísmo, a mentira, a falta de educação...

Quando colocamos sentimentos nos pequenos gestos,somos capazes de transformar o dia de qualquer um, inclusive o nosso.

"Não me compare com outros, pois sou diferente de todos, não brinco com sentimentos dos outros, quando amo, amo de verdade, não tão pouco."

As vezes tentamos demonstrar grandes sentimentos através de grandes palavras, e esquecemos de nos lembrar, que os sentimentos não estão nas palavras, e sim em nós.

Antes de brincar e abusar dos bons sentimentos de alguém, pense como ficaria o seu coração se fizessem o mesmo com você.

sentimentos e turbilhões, arrependimentos e ofendimentos... Cada dia sendo mais profundos e dolorosos, será que Deus vê isso? Vontades imensas, mas, engolimos o propio orgulho.. Vida :/

O amor se torna único e um dos melhores sentimentos quando se é correspondido, e um dos mais tristes quando não se é valorizado.

Quem nunca recebeu amor e carinho não se torna vazio de sentimentos a ofertar, apenas não consegue somar o quanto deve se doar, pois nunca teve um algo para se basear.

É no querer demonstrar os sentimentos, na urgência de se querer fazer entender,que se mede a intensidade dos mesmos.

Há pessoas tão mesquinhas que nelas só existem piores sentimentos de tanto ter compartilhado somente estes.

Alguns sentimentos parecem as mesmos entre as pessoas, mas cada um tem o seu, com jeitos diferentes de sentir, não há como dividir, doar, ou alguém por vontade própria tirar de outra pessoa, é tudo muito individual e apenas se associam as superfícies.

Sente falta? Procure. Ama? Diga que ama. Demonstrar seus sentimentos não machuca. Nunca se sabe qual vai ser sua última chance.

...Então como eu já não sabia mais o que fazer com aqueles sentimentos, peguei e os guardei, lindos e intocáveis, dentro de uma caixinha que só eu sei onde está...

Busque serenidade na fé de seu interior, não procure em outra pessoa coisas e sentimentos que só pertencem a ti.

“Ser saudável é o melhor dos pensamentos.
Viver intensamente é o melhor dos sentimentos.”

Não sou ninguém sou apenas um alguém
Vivendo em mundo onde os meus sentimentos só servem a quem convém

Pessoas não se resumem a sexo. Elas são sentimentos e emoções, são vontades e desejos, são defeitos e acertos.

O coração é carregado de pequenas emoções que se aguçadas, se transformam em grandes sentimentos.

Dentro de um abraço cabem tantos sentimentos, tantas emoções. Cabe conforto, calmaria, cabe paz. Cabe amor, cabe o silêncio e até mesmo aquele grito entalado na garganta.

⁠Sentimentos são perigosos quando saem do controle. Principalmente o amor, ele não é para qualquer um, nunca foi. Nem todos sabem lidar com a tamanha grandeza desse tesouro. É uma riqueza que só os dignos dela podem possuir.