Poemas Sentimentos pequenos
Até os sentimentos mais fortes, como o amor e o ódio, se transformam com o tempo, e tanto um quanto o outro se consomem na indiferença. Os diálogos mais profundos e o que tínhamos de mais permanente e imutável, também se perdem no desinteresse.
Cuide para que suas decisões sejam as decisões de Deus! Pensamentos, emoções e sentimentos geram decisões erradas.
Temos que descobrir como lidar com nossos sentimentos, nossos desejos, prazeres, angustias e medos, para superarmos complexos, preconceitos e culpas, respeitando o universo alheio repleto destas mesmas coisas, porque somos todos seres livres e interdependentes.
Você não é forte por esconder seus sentimentos, tampouco é fraco por desnuda-los. Cada pessoa tem sua forma de lidar com as emoções. Mas se ainda deseja saber quem é verdadeiramente forte, é aquele que consegue harmoniar seu peito com sua mente.
Escrever é como abrir gaiolas, onde os sentimentos são prisioneiros e a caneta é a senha, onde são largados em qualquer vazio, habitados ou não, iluminados ou escuros, ah...escuros, peque sua caneta e faça dela uma das mais belas senhas para a liberdade.
Filosofar é voar entre tantas cores, livros, cheiros, sentimentos, percepções e paisagens - sem mover um passo.
O equilíbrio da vida consiste no cultivo de bons sentimentos, gratidão e alegria, renovados diariamente em cada ação e reação do cotidiano.
Quem és tu que me leva à querer desvenadar os teus mistérios...Que sente os sentimentos mais belos e se prende ao me entregar..? Quem és tu que chega feito um um amigo falso querendo me envolver em seus braços e cuja falsidade está nas segundas intenções de me amar.
Uma pessoa que é fácil em sentimentos e amor é igual um Jogo em um Vídeo-Game, Não tem graça, por mim eu jogaria no difícil pra testar o que sou capaz
São tantas coisas na minha vida, mas o que mais me dói quando mexem com meus sentimentos. É hora de reconhecer, que minha caminhada sempre foi sozinha!
Não pode haver amor onde há tanta mágoa, raiva, dor e abandono, pois esses sentimentos roubam o espaço necessário pra ser feliz. Felicidade e amor são sentimentos expansíveis.
Escrever é liberar a alma para viajar por lugares desconhecidos, é acessar os sentimentos mais íntimos, é ultrapassar fronteiras em busca de poder ser livre.
" Não tem muito o que se entender sobre sentimentos..ou você os possui e os divide, ou não possui e se aproveita."
“Estou numa fase de negação. Não sei diferenciar sentimentos. Ando por aí quieta na minha. Estou ausente de tudo e de todos. Sem vontades, nem expectativas. É como se tudo aqui dentro estivesse dormindo, ou tirando longas férias. Eu estou viva, mas não estou vivendo.”
É certo que tudo que escrevo é fruto da realidade de meus sentimentos, mas nem tudo que sinto e penso escrevo, pois se assim o fizesse seria banido pela maioria daqueles que se dizem amigos.
Eu me preocupei tanto em causar sorrisos alheios, em causar os mais belos sentimentos em quem estava ao meu redor, que acabei me esquecendo do meu sorriso, dos meus sentimentos que aguardavam anciosamente por atenção nas profundezas de minha alma.
- Relacionados
- Poesias curtas de Amor
- Poemas de Desilusão
- Poemas da madrugada para inspirar as reflexões noturnas
- Poema sobre Sentimentos
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
