Poemas Sem Sentido
Não sei se tudo o que eu digo e escreve faz algum sentido, mas preciso dizer e escrever tais coisas, pois é como purificar minha alma e meu coração, é quase um desabafo uma forma de fazer ou pelo menos tentar fazer com que alguém no mundo ai fora me compreenda…
O sabor inconfundível da felicidade só é sentido quando um dia já tiveres experimentado todos os dissabores da tristeza.
Na vida há momento em que nunca nos imaginamos passar por eles , mas se passamos é que fará sentido um dia.
Sem você nada disso teria graça!..
Uma canção tem que ser completa pra fazer sentido e vc é a canção mais linda que Deus colocou em minha vida!..
Que o espírito natalino invada os nossos corações e que possamos nos lembrar do verdadeiro sentido do Natal, pois Jesus veio ao mundo para nos libertar do pecado. Por isso, vamos amar mais, perdoar mais, ajudar mais... E, para termos uma verdadeira comunhão com o Cristo, vamos viver em comunhão com nosso irmão!
Tuas palavras perderam já o sentido – não passam de um bisar de tua própria vida. Certamente não dosa medidas e pesos ou vive apenas destes, e por isso suas qualidades externas são praticamente nulas. Pare de usurpar sua própria existência pelo existir dos sujeitos que aparentam se importar.
As palavras, quando não guardam correspondênca com as atitudes, ficam desprovidas de sentido, vazias!
Se um dia achares o sentido da vida, por favor, não me conte. Prezo mais uma história o qual final me surpreende.
Vivo em uma geração onde o ridículo é lindo, onde o sentido de amar perdeu o valor, o mundo em vez de progredir esta regredindo. Estamos em queda continua em um abismo de ignorância.
Um pouco de comédia pelas mentiras sem sentido que me fazem rir. Um pouco de drama, como de costume. Não esquecendo o terror de ameaças infundadas. Seria tudo isso por um romance não correspondido?
Engraçado como o tempo voa ao seu lado, como essa vontade louca e às vezes sem sentido de você me deixa totalmente sem direção. Perco a noção das coisas ao teu lado, a noção da intensidade, do espaço e do tempo. Perco a razão, perco o chão e me deixo levar pelo teu sorriso. Ah, e que sorriso. Eu poderia passar horas admirando cada detalhe seu, do seu rosto e do teu corpo. Tuas manias, tuas chatices, teus defeitos e tuas qualidades. Eu amaria todos eles, um por um, simplesmente por serem teus. Mas o teu sorriso é incomparável. Buscaria uma infinidade de motivos pra despertar teu sorriso, todos os dias e não cessaria jamais de tal tarefa. É o existir do teu sorriso que me deixa feliz de verdade.
Vai passando o tempo e certas coisas já não fazem tanto sentido se não tem com quem compartilhá-las.
Cada palavra linda que disse estará guardada no esquecimento, cada carinho será sentido na solidão, cada beijo molhado se fará presente no lábio ressecado, cada abraço estará no travesseiro da cama de casal para um, não gostaria de ter chorado menos, acredito que deveria ter me preocupado menos com o passado e me libertado antes para o futuro.
Não acredito em palavras que o tempo faz mudar o sentido, não acredito em promessas que as consequências fazem mudar o destino, não acredito em humanos, que enganam tão facilmente, não acredito nem mesmo em mim, que hoje choro, amanhã rio, traduzindo o desejo em momento.
Acredito em Deus, que é um ser perfeito e infinito.
O olhar só faz sentido quando quem nos olha nos significa algo e quando nós que somos enxergados [re]significamos a implicação desse olhar para aquele que nos vê.
